Revista LOJAS Papelaria - Edição 279

LOJAS PAPELARIA - NOVEMBRO 2018 7 A empresa planeja investimentos/expansão? A empresa, há alguns anos, lançou produtos de marca própria, como porta CDs, papéis fotográficos e pendrives, de modo que visa investir no aumento de itens desta marca expandindo seu mercado. A Levox é uma empresa que está sempre se atualizando, atenta à realidade do mercado, pois acima de tudo queremos estar preparados para fornecer uma variedade de produtos com qualidade e quantidade, visando pelo bom relacionamento com nossos clientes e buscando as ferramentas necessá- rias para aumentar as parcerias. Quais as perspectivas para 2018, haja vista a previsão de recuperação do mercado? Visto que acreditamos no aquecimento do consumo para o próximo ano, daremos continuidade ao trabalho que nos fez chegar a 20 anos de merca- do com eficiência, eficácia e responsabilidade, fortalecendo a nossa marca Levox, o que possibilitará maior visibilidade dos nossos produtos. Qual a estrutura da empresa para atender o mercado nacional? A Levox conta com um show-room de todos os produtos, um centro admi- nistrativo, departamento comercial interno, representantes comerciais e um centro de distribuição de 1500m2, localizado no centro de São Paulo, na região da Santa Ifigênia, com carros próprios para entregas e parcerias com as principais transportadoras. Qual a importância do segmento de papelarias nos negócios da empresa? O mercado de papelaria, hoje, é muito amplo e está mais diversificado, onde o cliente busca um mix diferenciado e completo. A Levox entende a relevância deste segmento para seu negócio. Isso se tornou ainda mais evi- dente na entrega do Prêmio Melhores Marcas 2018, onde estive presente. Everton Galli, assistente de RH, Jaqueline Passos, diretora comercial, Jacinto Paulo Figueira, diretor, e Rodolfo Figueira, gerente de marke- ting da levox

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=