Revista LOJAS Papelaria - Edição 280

18 NOVEMBRO 2018 - LOJAS PAPELARIA PROJETO EDUCATIVO A BIC chega para esta volta às aulas com uma novidade: o Espaço BIC Educa, que será lançado no Catavento, museu de ciências da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. O objetivo da ação que inicia em janeiro é promover o aprendizado lúdico, desenvolvendo a criatividade e a cognição das crianças, por meio de curiosidades e oficinas com itens do portfólio BIC. Oficinas de slime, caligrafia, colorir e de escultura farão a diversão dos milhares de visitantes que passarem pelo Catavento durante as férias de janeiro. O Museu conta com mais de 250 instalações e recebe, em média, 550 mil pes- soas por ano, sendo um dos mais visitados do Estado de São Paulo. “A BIC vem apoiando diversas iniciativas que visam melhorar o acesso à educação de quali- dade, um dos pilares globais da marca. O Espaço BIC Educa é uma concretização desse propósito”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC. Onde tem aula, tem BIC A BIC criou o selo “Onde tem aula, tem BIC”, oferecendo soluções acessíveis para os consumidores. “Tudo isso, sem deixar de lado inovação e diversidade, aspectos fundamentais para se manter na liderança do mercado de papelaria. Vamos investir para trazer aos consumidores produtos de qualidade, duráveis e com o melhor custo-benefício. O nosso compromisso é levar ao público, além do nosso portfólio completo de soluções, a possibilidade de explorar o universo do conhecimento”, explica Bernardo Abrantes, gerente de papelaria da BIC. BIC lança espaço educativo no Museu Catavento Oficinas estimulam o desenvolvimento cognitivo e criativo dos visitantes

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=