Revista LOJAS Papelaria - Edição 280

Divulgação A campanha “Saia da Rotina” com BIC Cristal Fashion será a principal comunicação da volta às aulas BIC 2019. A BIC aposta na diversidade de cores, trazendo uma campanha com peças que visam um maior engajamento do público, será publicada nas mídias so- ciais. “Este será o terceiro ano consecutivo da campanha de BIC Cristal Fashion, garan- tindo consistência na mensagem de que a BIC, além de sua icônica e tradicional caneta com cores clássicas, também oferece a maior variedade de cores do mercado. A caneta que está se tornando a queridinha do público jovem, dobrou as vendas nos últimos dois anos”, explica Abrantes. Além disso, Fashion está de cara nova, com cores mais vibrantes e corpo translucido.A caneta que garante suavidade e conforto ao escrever, agora com a maior variedade de cores, são 12 opções para quem busca diversidade na hora de escrever. Olivier Debruyn, presidente da BIC Brasil ao lado de Rodrigo Iasi, diretor de marketing. SERVIÇO: Museu Catavento Onde: Palácio das Indústrias - Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/ no (Av. Mercúrio), Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP. Telefone: (11) 3315-0051 Quando: terça a domingo, das 9h00 às 17h00 (bilheteria fecha às 16h00). Quanto: R$ 10 e R$ 5 meia-entrada para estudantes, idosos e por- tadores de deficiência. Entrada gratuita às terças-feiras. Idade mínima para visitação: recomendado para crianças a partir de sete anos. Como chegar: www.cataventocultural.org.br/mapas.asp Acesso por transporte público: estação de metrô Pedro II e termi- nal de ônibus do Parque Dom Pedro II. Estacionamento: R$ 15 até 4 horas (para visitantes do museu). Adicional por hora: R$ 5,00 (capacidade para 200 carros). Ônibus e vans: R$30,00. Adicional por hora: R$ 10,00. Infraestrutura: acesso para pessoas com deficiência locomotora.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=