Revista LOJAS Papelaria - Edição 280

MIX LOJAS PAPELARIA - DEZEMBRO 2018 45 MIX Papel Senninha tem nova embalagem A Suzano Papel e Celulose apresenta ao mercado sua mais nova embalagem do papel Senninha, da linha Report. A principal novidade é o QR Code que dá acesso ao aplicativo de jogos do personagem. Além disso, a nova embalagem, que começou a ser produzida em novembro, também foi atualizada com novas informações sobre o produto e sobre o Instituto Ayrton Senna. O design, desenvolvido pelo Instituto, tem como principal objetivo modernizar o produto e o personagem. Idealizado e lançado por Ayrton Senna, piloto brasileiro tricampeão mundial de Fórmula 1, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. O personagem, inspirado na vida do piloto, pretende passar para as crianças aprendizados socioemocionais como resiliência, empatia, trabalho em equipe e respeito ao próximo, além de valores como amizade, honestidade e cuidado com o meio ambiente. O papel do Senninha também possui uma importante função social, pois parte do montante arrecadado com o licenciamento do produto é revertido para o Instituto Ayrton Senna, que trabalha há mais de 20 anos para melhorar a educação pública no Brasil e beneficia 1,5 milhão de estudantes anualmente. Kalunga fecha parceria com Sanrio e lança linha exclusiva da Hello Kitty Maior varejista de material escolar, papelaria e suprimentos para escritório, a Kalunga chega com mais uma novidade para alegrar o dia a dia de seus consumidores: materiais escolares da Hello Kitty, uma das personagens mais famosas do mundo. E engana-se quem acha que os lançamentos vie- ram apenas para as crianças. Idealizada pela empresa japonesa Sanrio, a Hello Kitty promove desde 1974 a união e a alegria, e celebra amizades que atravessam gerações. Dentre as fofuras oferecidas pela marca estão agendas, estojos e cadernos estampados pela carismática personagem. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas físicas da Kalunga, além do e-commerce da rede: www.kalunga.com.br Além da incrível linha de cadernos e agendas produzidas pela Kalunga, também é possível encontrar nas lojas da rede diversos itens da Hello Kitty, entre eles mochilas, linha de escrita e outros acessórios para deixar a volta às aulas repleta de fofura e diversão. 3M realiza Post-it War entre colaboradores Funcionários da empresa construíram 121 artes feitas com Post-it Criar algo novo só é possível quando há curiosidade e colaboração. É esse o modo de ver as coisas na 3M. E, para estimular esse olhar criativo entre seus colaboradores, a empresa propôs um desafio interno, uma verdadeira batalha de obras de arte construídas somente com folhas de Post-it®, um de seus produtos mais famosos. Intitulado Post-it War (Guerra de Post-it), o desafio descontraído foi realizado em setembro e outubro desse ano. No total, mais de 500 colaboradores da 3M participaram da ação, totalizando 121 artes criadas, grande parte delas realizadas em equipes. Asas de anjo, Frida Kahlo, cientistas e personagens famosos de desenhos animados e da indústria cinematográfica são alguns exemplos do que se criou, utilizando Post-it. “Essa iniciativa faz parte da nossa campanha global Wonder, que reforça a atitude curiosa e colaborativa entre nossos funcionários. Ficamos muito animados com o alto engajamento de todos, com a qualidade das obras e com o ambiente de liberdade, imaginação e cooperação demostrados, ingredientes essen- ciais da cultura de inovação da companhia”, comenta Luiz Serafim, head de Marketing Corporativo da 3M. Por meio de votação interna, três artes serão premiadas no início de novembro. A empresa divulga as principais artes em seu perfil no Instagram @3mdobrasil e incentiva seus colaboradores a postarem em suas redes pessoais também, utilizando as hashtags #Meumomento3M #Sou3M.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=