Revista LOJAS Papelaria - Edição 281

16 JAN/FEV 2019 - LOJAS PAPELARIA BORRACHAS Várias são as características das borrachas encontradas no mercado nesse período de volta às aulas. Vale destacar desde os formatos até estampas variadas e personagens que estão ou vão estar em alta para a temporada. A Molin, por exemplo, sempre lança borrachas com cores da moda e se- guindo os pantones que estarão em evidência na próxima temporada, de acordo com Lilian Thomazetto, gerente de produto. “Principalmente nas borrachas de personagens, além das cores que seguem os guides dos per- sonagens, elas possuem formatos diferenciados que acompanham também as imagens impressas nas borrachas. Nossas borrachas são feitas à base de TPR, material que não resseca com o tempo e que possui uma ótima apagabilidade, sem fazer muita sujeira.” Lilian acredita que ter borrachas no formato das personagens sempre faz com que as crianças queiram várias delas, às vezes ate para colecionar. “Isso sem contar que as mulheres amam nossas borrachas da Minnie, que todos os anos, recebem novas cores e formatos, acompanhando as cores da moda. Este é um produto essencial para todas as crianças na escola e no escritório e, com certeza, diante do otimismo, entendemos que as vendas vão crescer.” Produtos para os mais diversos gostos e necessidades Qualidade é fundamental, mas criatividade nos formatos estampas e cores compõem o cenário das borrachas para a volta às aulas Variedade A Faber-Castell tem uma linha completa para que cada consumidor en- contre o produto que melhor atenda às suas necessidades e gostos, reve- la Marcelo Vecchi, gerente de comunicação. Algumas delas acompanham tendências de mercado que estão em alta, como por exemplo a borracha FC Max, que agora está disponível em Tons Pastel, acompanhando outros materiais escolares da marca. Para Vecchi, esses produtos têm muito apelo ao público infanto/juvenil. “Além de uma boa apagabilidade, outras características precisam ser leva- das em consideração na hora de desenvolver um novo produto. É possível se reinventar com propostas de mudanças no visual, formatos diferencia- dos, estampas e cores divertidas a fim de atrair mais atenção dos consu- midores.” O portfólio da Faber-Castell prioriza além da qualidade, alguns atributos como cores e formatos, conta o gerente de comunicação. “Por exemplo, nossa linha Coleções oferece opções de borrachas com estampas exclu- sivas e colecionáveis. Nas linhas FC Max Neon e FC Form, apostamos em cores mais vibrantes e formas divertidas. Também temos a linha Dust Free,

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