Revista LOJAS Papelaria - Edição 281

48 JAN/FEV 2019 - LOJAS PAPELARIA BRINQMIX BRI Q IX Hello Kitty completa 45 anos Sanrio promoverá uma série de ações comemorativas pelo mundo A trajetória de amor e carinho da Hello Kitty, que teve início no ano de 1974, ultrapassa gerações, encanta e emociona o público. Ícone de fofura e glamour, a personagem foi criada pela  designer  da empresa japonesa Sanrio,  Yuko Shi- mizu, e recebeu o nome inglês porque a cultura britânica era muito popular entre as garotas japonesas no ano da sua criação.   “Hello Again” é o tema global da comemoração de aniversário da personagem. Esse conceito busca resgatar na me- mória das pessoas de qual foi o seu primeiro contato com a Hello Kitty. Para as nascidas nas décadas de 70 e 80 os papéis de carta e os itens escolares com certeza são itens marcantes da icônica personagem que em 2019 completa 45 anos. “Ao longo do ano, a Sanrio promoverá uma série de ações em comemoração. Os fãs podem esperar várias homenagens cheias de fofura e muita diversão“, conta Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio. Fenômeno internacional, de acordo com Renata, a Hello Kitty faz muito sucesso aqui no Brasil e encanta meninas e mulheres através das gerações, diferenciando-se por ser multitarget e querida por pessoas de todas as idades. “A marca apresenta grande adequação tanto no segmento infantil quanto no adulto e oferece infinitas possibilidades de licenciamento, com produtos em diversos segmentos, dentre eles beleza, calçadista, vestuário, papelaria, brinquedos, alimentício, decoração, acessórios, entre outros.” A personagem é tão querida e versátil, conforme Renata, que já chegou a estampar carros, maternidade, avião, spa e joias! Sua legião de fãs de todas as idades é sempre ávida por novidades. De olho no nicho da cultura pop e fashion, a Sanrio, licenciadora da marca, sempre procura investir em  parceiros estratégicos. Alguns exemplos aqui no Brasil são Melissa, Puma, Santa Lolla e Samuel Cirnansck, que desfilou a coleção inspirada na personagem durante o SPFW. “No Brasil teremos um calendário especial comemorativo, com lançamentos e ações para todas as idades”, finaliza Renata. Spider é a novidade da Líder Brinquedos Carrinho de roda livre é desenvolvido em material atóxico, possui uma haste para que a criança possa movimentar o brinquedo e acompanha o boneco do Spider no interior do veículo Spider-man Aranhaverso, um dos filmes mais aguardados de 2019, estreou em janeiro nos cinemas. A Lider Brinquedos, sempre antenada com as novidades, aproveitou a onda desse sucesso de bilheteria e apresentou ao mercado uma supernovidade: o carro de empurrar de Spider. O carrinho de roda livre é desenvolvido em material atóxico, possui uma haste para que a criança possa movimentar o brinquedo e acompanha o boneco do Spider no interior do veículo. Ideal para a criança brincar na companhia do super herói favorito e se movimentar bastante.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=