Revista LOJAS Papelaria - Edição 281

MONITORES 50 JAN/FEV 2019 - LOJAS PAPELARIA CAMPANHA Chamex, marca da International Paper, chega com novidades para o pe- ríodo de volta às aulas 2019. Além de lançar seu novo posicionamento e nova identidade visual, ela promove até o dia 28 de fevereiro, a campanha “Viajar Desperta a Criatividade”. A ação acompanha o novo momento da marca que, no ano passado, divulgou o seu novo propósito, novas embalagens e o slogan “Crie o seu papel no mundo”, que visa estimular o lado criativo das pessoas. “Acreditamos que em uma folha em branco nos tornamos inventores de so- luções, desenhamos projetos e aprendemos a inovar. Para Chamex, a criati- vidade está em todo lugar e em cada um de nós e nada melhor do que viajar para expandir os horizontes e estimular o nosso lado criativo”, diz Tayla Mon- teiro, gerente de marcas e produtos da International Paper. Para participar basta comprar um ou mais produtos da marca (Chamex, Cha- mequinho e Chamex Notes), pedir o cupom fiscal e enviar uma foto dele por meio do Whatsapp (11) 9 8309-5008 ou pelo hotsite da promoção www.cha- mex.com.br/promocao. Cada item cadastrado gerará um número da sorte, com limite de 10 produtos participantes por CPF. A promoção será dividida em dois sorteios e os premiados levarão um vale- -viagem cada no valor de R$ 20 mil. O primeiro sorteio será realizado no dia 6 de fevereiro e o segundo em 2 de março. Papelarias também ganham As papelarias que venderem os produtos sorteados também serão premiadas Chamex sorteia vale-viagem de R$20 mil para consumidores e papelarias A marca, que está de cara nova, lança campanha com o objetivo de despertar a criatividade nas pessoas durante a promoção e levarão dois vales-viagens no valor de R$10 mil cada. Além disso, serão sorteados prêmios semanais de R$2.500,00 para o estabelecimento que vender mais produtos da marca naquele período. Para participar é necessário vender  qualquer produto das marcas Chamex e Chamequinho, cadastrar a loja no site www.chamex.com. br e trabalhar na divulgação da campanha por meio de ações nos pontos de vendas.  Educação como base transformadora Instituto MRV distribui mais de 5 mil kits de material escolar O Instituto MRV, organização sem fins lucrativos criada pela MRV Engenharia, realizou em janeiro mais uma edição do “Seu filho, Nosso futuro”. O projeto, que tem o objetivo de contribuir com a educação dos filhos dos colaboradores da construtora, distribuiu mais de 5.000 kits escolares. Crianças entre 6 e 14 anos receberam mochila, cadernos, lápis, estojo, régua, apontador, borracha, entre outros itens. “Acreditamos que a educação é a base para a transformação social, por isso focamos em ações e projetos que facilite e incentive o aprendizado. Sa- bemos que o material escolar compromete muito do orçamento familiar no início de cada ano. Diante disso, buscamos colaborar de alguma maneira com pais e com o futuro dos filhos”, destacou Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV. Fundado em 2014 pela MRV Engenharia, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2018, foram investidos mais de R$ 6 milhões em projetos como Educar para Transformar - Chamada Pública de Projetos. MRV Voluntários. Seu filho, Nosso futuro; além de apoio a importantes instituições como a Cidade dos Meninos, Querubins e Miguilim. Ainda, o Instituto é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 25 mil colaboradores da construtora.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=