Revista LOJAS Papelaria - Edição 283

LOJAS PAPELARIA - ABRIL/MAIO 2019 13 NOVIDADES E DESTAQUES principal é sempre o cliente, levamos a sério a nossa reputação de tradição em mais de três décadas seguidas. Temos departamentos estratégicos de inteligência de mercado que compilam todos os dados e repassam às áre- as da Polibras com comunicação integrada, para garantir o foco total no cliente. O objetivo central que já é realidade: somos a única empresa de organização que trabalha com PP, PVC e Craft.” Seguindo à risca sua meta de ‘criatividade em organização’, a Polibras apresentou para o mercado em 2018/19 a linha Craft com caixas organi- zadoras e arquivo morto; a linha PVC com fichários, malotes, protetores, crachás, documentos e envelopes. “Essas linhas são perfeitas, pois conse- guimos agradar a todos os tipos de consumidores que buscam organizar com estilo. Fechamos, também, parcerias com youtubers em cada estado do Brasil. Não podemos adiantar nada ainda, mas é certeza de que inves- tiremos em ações online, junto com a repaginação de nosso site que está chegando em 2019”, informa Silva. Novos produtos e atendimento como estratégia Para Eduardo Zaw, gerente de marketing da ACP, de acordo com as infor- mações divulgadas pelos jornais e economistas, dificilmente a economia brasileira será retomada neste ano, a projeção do crescimento do PIB está caindo constantemente, mas é preciso continuar a trabalhar com perse- verança a fim de fazer a economia girar e produzir empregos. “Pelo que venho acompanhando, o segmento de papelaria está se comportando com cautela, comprando, porém preocupado com a instabilidade econômica que persiste.” Para disputar um mercado altamente competitivo, a ACP tem as suas es- tratégias definidas para se diferenciar em produtos e atendimento. “Sempre buscamos oferecer aos clientes novos produtos com preço competitivo. Isso, associado ao fato de nossos representantes sempre buscarem aten- der com transparência e profissionalismo, o que gera bons negócios. Outro fator importante é que a ACP respeita a cadeia de mercado e como isso impacta em seus clientes, por isso não vende diretamente ao consumidor final”, afirma Zaw. Todo ano a ACP, além de lançar produtos com base nas tendências atuais, ocasionalmente retrabalha algum produto já em linha para torná-lo mais atrativo ao cliente, lembra o gerente de marketing, reforçando que a em- presa sempre trabalha a divulgação e venda junto aos seus clientes para alavancar as vendas de seus produtos. ACP Empresa está lançando a coleção Tons Pastel, com pastas catálogo de PVC e PP, pastas sanfonadas ofício, estojos teen, maletas tamanho ofício e A3, além de pastas com aba e elástico. “A coleção está incrível e logo em seu lançamento apresentou grande venda. Já está sendo um sucesso”, valia Zaw. Abaixo as descrições detalhadas dos produtos: • Pastas com Aba e Elástico PP Ref. 1421 - Tamanho: 235 X 335 mm Ref. 1422 - Tamanho: 245 X 335 X 20 mm Ref. 1424 - Tamanho: 245 X 335 X 40 mm • Pastas Sanfonadas PP Ref. 1727 - Com 12 Divisões - Tamanho: 325 x 235 x 35 mm • Pastas Maleta PP Ref. 1551 - Formato Ofício com feixe para fechamento - Espessura 0,80 Tamanho: 360 x 260 x 43 mm Ref. 1552 - Formato A3 - Com Elásticos para fechamento - Espessura 0,80 Tamanho: 505 x 350 x 25 mm • Pastas Catálogo PP Ref. 1538 - Com 30 Envelopes Médio - Tamanho: 335 x 257 x 15 mm • Pastas Catálogo PVC Ref. 136 - Com 20 Envelopes - Médio e Visor - Tamanho: 245 x 335 x 20 mm • Estojos Teen Ref. 19959 - Tamanho: 200 x 45 x 65 mm

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=