Revista LOJAS Papelaria - Edição 283

SUMMIT A principal novidade da TRIS em licenciados são os produtos do Super Mario - uma franquia de jogos eletrônicos lançada pela Nintendo em 1985. O público-alvo são crianças entre 4 e 12 anos. Entre os produtos, a TRIS possui Hidrocor Ponta Fina, com 12 cores, tampa ventilada, an- tiasfixiante, bico perfurado, maior segurança e tinta lavável; Lápis de Cor 12 cores, com corpo sextavado e cores vibrantes; Lápis Preto com Borracha, nas opções de cartela com 4 unidades e pote com 48 unidades; Apontador com Depósito, nas dimensões 4cm x 4cm x 2cm, em modelos sortidos em um pote com 18 unidades; embalagem de Apontador com Depósito + Borracha Plás- tica, com cores e desenhos sortidos; Borracha Plástica adequada para apagar grafite, embalada individualmente, livre de PVC, vendida em potes com 24 unidades; Tesoura Escolar de 13cm de comprimento, lâminas com tratamento antiferrugem com espessura de 1,5cm, pontas arredondadas e estampa nas duas lâminas; Carimbo com reservatório interno de tinta, carimbos com desenhos sortidos em quatro estampas diferentes, impressão holografada, vendido em display com 12 unidades. TILIBRA Para a Volta às Aulas 2019, a empresa teve mais de 20 novas marcas licenciadas que incluem nomes do universo dos games, do cinema, da TV e das séries. “Do universo cinematográfico, destacamos Ant-Man, Avengers Infinity War, Chucky, Como Trei- nar o Seu Dragão, Pooh Movie e Transformers - Bumblebee, todas grandes produções que se transformaram em produtos inovadores e atrativos. Dos seriados, La Casa de Papel e Stranger Things são sucessos da Netflix que entraram para o nosso portfólio. Das telinhas, destaque para As Aventuras de Poliana, Clube da Anittinha e Marvel Rising”, ressalta Karina.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=