Revista LOJAS Papelaria - Edição 283

LOJAS PAPELARIA - ABRIL/MAIO 2019 7 portamento dos seus clientes. Por meio de CRM e de ferramentas de comu- nicação, a Credz elabora, em conjunto com os varejistas, estratégias e cam- panhas para trazer o cliente de volta à loja para comprar mais, não só nos períodos de Natal, por exemplo, mas também em épocas do ano de menor consumo. As condições comerciais são bastante atrativas e melhoram à medida que a participação das vendas é feita através do cartão próprio. Quais as vantagens de uma eventual parceria com a Credz? São muitas as vantagens para os portadores dos cartões Credz em parceria com cada varejista (conforme citados na questão anterior). E a partir da parceria com a Visa, firmada em 2018, os benefícios se multiplicaram, pas- sando a ser um cartão internacional. O cliente pode comprar em lojas físi- cas e na internet, além de sacar dinheiro em milhares de caixas eletrônicos. Todas as promoções, benefícios e inovações que a Visa oferece passam a ficar disponíveis para os clientes Credz Visa, sem qualquer custo adicional. Todos os clientes dos cartões Credz dispõem de um programa de fidelidade que acumula pontos em todas as compras e que podem ser convertidos em novas compras ou descontos na rede varejista. Tem à sua disposição gratuitamente um aplicativo simples, moderno e completo, com navegação grátis. Um portal também completo e uma Central de Atendimento 24 ho- ras, sete dias por semana. Fatura digital, pagamento em qualquer banco, lotérica ou pela internet, recarga de celular, proteção financeira em modali- dades à sua escolha. Conta ainda com promoções realizadas pelo varejista em conjunto com a Credz, oferecendo descontos, lançamento de novas coleções, prazos e ou- tras condições exclusivas. INVESTIMENTOS Foroni inaugura novo Centro de Distribuição e Logística Com uma área total de 16.000 metros e pé direito alto de 12m, o novo CD possui o dobro da capacidade A Foroni, empresa brasileira com 95 anos de história e que se destaca como uma das líderes do setor papeleiro, acaba de inaugurar o seu novo Centro de Distribuição e Logística. Com este novo espaço, a empresa terá capa- cidade de armazenar 12.000 paletes, o dobro do anterior, que suportava 6.000. Com este investimento, a Foroni planeja aumentar sua produção em cerca de 10% neste ano. E não foi só a capacidade que mudou. Instalado antigamente na Rua Ca- diriri, no bairro da Mooca, o Centro de Distribuição e Logística da Foroni agora está em um novo endereço, localizado em Guarulhos. A mudança se fez necessária para atender as novas demandas de logística e cresci- mento da empresa. “Agora estamos muito próximos às artérias rodoviárias de São Paulo, prin- cipalmente o Rodoanel, em uma área onde as empresas de transportes es- tão instaladas, favorecendo maior eficiência do processo. Além disto, tam- bém estamos próximos do porto de Santos, o que facilitará importações e exportações, abrindo novas possibilidades de negócios”, ressalta Alberto Foroni Jr., diretor de produção. Como o novo espaço já está configurado com as crescentes exigências do mercado, pois foi planejado desde o início para suprir as demandas, será possível melhorar ainda mais os serviços de logística. “Tudo foi pen- sado para conseguirmos entregas mais rápidas e eficientes”, destaca Al- berto Foroni Jr.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=