Revista LOJAS Papelaria - Edição 284

MIX LOJAS PAPELARIA - JUNHO 2019 39 Acrimet oferece linha completa de quadros de aviso Depois de um grande sucesso com o tamanho A4, a empresa lançou também os tamanhos A3 e A5 Quadros de avisos têm uma grande demanda, pois são utilizados em diversos ambientes e para diversas finalidades. Quando pensamos em quadros de avisos, logo lembramos dos quadros em elevadores com algum informativo. Mas eles também são amplamente utilizados para sinalizar e informar em outros ambientes: fábricas, escritórios, hotéis, restaurantes, hospitais, postos de saúde, lembra a gerente de marketing da Acrimet, Natália Gastaldo. “Os consumidores procuram algo de alta qualidade e esteticamente bonito, pois este tipo de produto geralmente não é removível, ou seja, ao colar um qua- dro de avisos em um elevador para informar os condôminos sobre uma reunião, aquele quadro fica no elevador depois que a informação vence. Ele não é retirado. Por isso, os quadros de avisos Acrimet são fabricados através de um moderno processo industrial, com matéria-prima de alta qualidade, garantindo resistência acabamento perfeitos”, afirma a gerente. A Acrimet possui uma linha completa de quadros de aviso. Todos são auto adesivos, para fixação em superfícies verticais. “Depois de um grande sucesso com o tamanho A4, a Acrimet lançou também os tamanhos A3 e A5”, informa Natália. Reality Show Tilibra Kings and Queens foi um dos cases do RIO2C 2019 Não é de hoje que a Tilibra reconhece o enorme potencial da indústria de games. Desde 2001 licencia marcas deste segmento, trazendo um pouco desse universo para o seu portfólio. Foi pioneira no ramo de papelaria e hoje é um dos players com a maior oferta de marcas de game. A mais recente Campanha de Volta às Aulas da empresa teve como pano de fundo o primeiro reality show que promoveu uma disputa entre equipes mistas de Clash Royale, um dos maiores sucessos dos jogos móveis. O Tilibra Kings andQueens foi uma parce- ria entre a Tilibra e o canal ESPN, com 12 episódios exibidos de novembro de 2018 a fevereiro de 2019, sempre às segundas-feiras, às 18h. Idealizado pela agência Talent Marcel, o objetivo da campanha foi aproximar a Tilibra dos jovens da fanbase de eSports, a partir de uma equidade de gênero.Segundo Da- nielle Mello, Gerente de Marketing Digital da Tilibra “em torno de 58% dos gamers brasileiros são mulheres, ou seja, a maioria, mas não há representatividade em competições. E elas querem competir de igual para igual.” Ao longo dos três meses de competição, os 7 homens e as 5 mulheres que disputavam as 3 vagas finais foram testados em provas relacionadas a habilidades como liderança, trabalho em equipe e estratégia. No final, Giulia Farran, Charles Gibson De Luca e Raphael Hilario Rodrigues foram os vencedores e, como prêmio, eles integraram a equipe da PainGaming, a maior equipe de eSports da América Latina e terão a chance de participar do campeonato mundial de Clash Royale, no México. Desde seu lançamento, o Tilibra Kings and Queens foi um sucesso! O número de inscritos foi o triplo do planejado e, ao final do reality show, foram 43 milhões de pessoas impactadas, contabilizando os universos digital, social e a TV fechada. E, com todaa repercussãopositiva do reality, a Tilibra foi convidada a participar do maior evento de criatividade e inovação da América Latina, o RIO2C. Da- nielle Mello participou representando a empresa no painel eSports - Entretenimento, Engajamento e Mídia, que tinha como objetivo destacar o mercado de e-Sports no Brasil e no mundo. Danielle falou sobre as oportunidades para as marcas nos segmentos de jogos eletrônicos e contou detalhesdos bastidores do reality show. Explicou, ainda, que o Clash Royale foi escolhido pela empresa por se tratar de um jogo que explora a estratégia, o trabalho em equipe e a lógica com o benefício de ser acessível, pois é preciso ter apenas um celular e conexão de internet. A Tilibra reconhece o potencial da indústria de games, pois sabe que além de uma forma de entretenimento, eles exercitam a estratégia e podem ser edu- cativos. O eSports é uma realidade mundial hoje em dia, o Brasil é o 13º país que mais movimenta essa indústria e a Tilibra não poderia ficar de fora dessa! No detalhe, os vencedores Giulia Farran; Charles Gibson De Luca e Raphael Hilario Rodrigues, com seus técnicos Bruno Clash, Atchim e Nery, e o fundador da PainGaming, Paada.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=