Revista LOJAS Papelaria - Edição 285

LOJAS PAPELARIA - JULHO 2019 9 nos mais diversos tons em cores vibrantes, tra- ços macios e muitos diferenciais. Também no portfólio escolar há as massas de modelar e as tintas guache e aquarela, além de todos os itens necessários aos estudantes. Design, praticidade e performance são as mar- cas dos produtos do segmento office. A linha Select oferece grampeadores de estrutura refor- çada, maior durabilidade e conforto no uso. A TRIS também tem todo material necessário para escritórios, como porta fita, perfuradores, apli- cador de fita adesiva, calculadoras, tesouras, estiletes e acessórios. Qual a estrutura da empresa para atender o varejo. Existe um atendimento específico para o canal de papelaria? A Summit tem aproximadamente 5 mil clientes no Brasil, atuando em mais de uma frente - em especial, no varejo. Nossa capilaridade é um dos principais destaques do negócio. Como a empresa tem trabalhado no desen- volvimento de novos produtos? A TRIS está sempre alinhada com as tendên- cias do mercado e as necessidades de seu pú- blico. Os produtos da TRIS são pensados de acordo com essas demandas, visando sempre conectar-se com os sonhos das pessoas ao proporcionar cor, magia e alegria. Cada vez mais, a empresa investe em pesquisa com usu- ários e, também, em novas formas de descobrir necessidades, como aplicação do método de- sign thinking. Quais as estratégias para atuar em um mer- cado tão competitivo? Estar próximo do público. Oferecer materiais de qualidade com custo acessível. Valorizar a inclusão e a representatividade em suas linhas, Desde 2014, a marca TRIS cresce em torno de 25% ao ano em faturamento, dados que indi- cam estarmos certos nessa política. Ao apostar nisso tudo - proximidade, inclusão, representa- “A Summit tem aproximadamente 5 mil clientes no Brasil, atuando em mais de uma frente - em especial, no varejo.” tividade, qualidade, custo acessível, pesquisas e projetos - mudamos de patamar, passando a contar com produtos tops de linha e concorren- do diretamente com gigantes do setor. Quais os principais lançamentos para a Volta às Aulas? São muitas as novidades. A linha Mega ganhou kits, lápis de cor neon, metálicos e hidrocores de tons pastel e neon. Uma novidade importante é a Mega Hidrocolor com 12 tons de pele - após o sucesso dos lápis de cor -, que reafirma o pioneirismo da marca ao ser a primeira a distri- buir esse material em larga escala, valorizando a representatividade. A linha também ganhou o Conjunto Escolar Mega Colorido, que tem lápis de cor (12), hidrocor (12) e dois lápis pretos HB decorados com estampas exclusivas TRIS.  Outros destaques para o segundo semestre são: o pote com 24 unidades do lápis de cor gigante Rainbow e a Collection Good Vibes, que dispõe de lápis com frases motivacionais. Quais as perspectivas para 2019 Em 2019 a perspectiva é de manter o cresci- mento de, em média, 25%, que acompanha a marca desde 2014. Para isso, seguimos com a estratégia de manter a marca próxima a seu público. “A TRIS está sempre alinhada com as tendências do mercado e as necessidades de seu público.“

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