Revista LOJAS Papelaria - Edição 286

LOJAS PAPELARIA 21 temporada, a categoria traz modelos cartonados nas marcas Aloha, Blink, Happy, Hide, Love Pink, Lunix, Neon, Soho, West Village, Capricho, Minnie e Snoopy. Há também versões desenvolvidas em nylon das linhas Acadé- mie, Capricho e Zip. Segundo Karina, a associação entre qualidade, variedade em atributos e uma marca forte são características que definem a competividade de um produto e a aceitação do consumidor. “A Tilibra há anos é referência na produção de itens com essas características e busca, a cada coleção, sem- pre oferecer mais.” O caderno argolado, de acordo com a gerente de marketing da Tilibra, é um item muito procurado por jovens que gostam de organização e praticida- de. “Para 2020, além do formato universitário, lançamos duas opções mais compactas no tamanho colegial, uma com capa removível e a outra com elástico. Essas novidades prometem ser um sucesso, como aconteceu com os cadernos do mesmo formato.” Crescimento Os cadernos argolados/fichário da DAC também estão com um Booom, de acordo com a especialista de marketing, Claudinéia de Souza Prado. “Acaba- mos de lançar diversos modelos com novidades de bom custo/benefício que, com certeza, cairão no gosto do consumidor final e, considerando o período de planejamento para a volta às aulas, as vendas só tendem a crescer. Para a volta à aulas 2020, a DAC apresenta algumas novidades. “Consi- derando o sucesso do fichário com botão e capa de PVC Cristal, somado à grande procura do estojo Color Bubble, lançamos os fichários nas cores rosa e amarelo para compor a coleção e fazer um mix estiloso. No mesmo formato e também apostando em cores tendência, temos os fichários da coleção Milk Orange Black, um é laranja com preto e o outro o inverso. Produzido em PVC All Clear tem o toque macio e acompanha um lindo pingente. Outro atrativo com o qual estamos muito empolgados é o lança- mento dos mini fichários, também conhecidos como ¼, disponíveis na ver- são aberta com fechamento em elástico da linha Enjoy com a combinação do rosa e azul bebê; e o fichário com fechamento em zíper da linha Lume Califórnia. Ideais para acompanhar todo o conteúdo dos estudos e também compacto para ficar mais confortável, inclusive é perfeito para quem quer usá-lo apenas para as anotações diárias”, destaca Claudinéia. A especialista em marketing da DAC ainda ressalta a diferenciação no ma- terial, criatividade e beleza nas estampas próprias, além dos licenciados mais queridos do público teen: Harry Potter, Princesa Ariel, Princesa Jas- mine, Avengers, Batman, Super Man e Mulher Maravilha. “Em termos de inovação, podemos citar o fichário da princesa Ariel e as duas versões da linha Love Catcórnio, que apresenta o material todo metalizado.” L A N Ç A M E N TO S E D E S TAQ U E S ACRIMET Os fichários Acrimet são fabricadas em polipropileno injetado, em uma única peça (monobloco). “Isso garante alta resistência e grande durabilidade para nossos produtos. Por serem feitas total- mente em plástico, elas não se deterioram com o passar do tempo, e não apresentam problemas inerentes aos fichários de papelão puro ou plastificado, que se desgastam com certa facilidade, e que com a presença de umi- dade geram bolor e fungos, altamente prejudiciais ao manuseio dos papéis. Nossos produtos são fabricados com os mais mo- dernos equipamentos existentes, matérias-primas de excelente qualidade, mão de obra altamente qualificada de nossos cola- boradores, e apresentam uma ampla e moderna gama de cores voltadas para o segmento escolar”, ressalta Natália. DAC “A DAC é conhecida pela criatividade e as estampas de linha própria levam esse peso. Na coleção Trendy são 4 estampas super tendência, os cadernos argolados são compactos, abertos e com fechamento em elástico. Já os itens da coleção Lume e Love, os cadernos argolados tem fechamento em zíper e carregam estampas do fofíssimo Catcórnio e temáticas do mun- do para quem é apaixonado por viagem”, afirma Claudinéia.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=