Revista LOJAS Papelaria - Edição 286

MIX 30 LOJAS PAPELARIA EVENTOS Se a economia ao menos no setor de papela- ria começou a andar, os expositores da Esco- lar Office Brasil, realizada de 4 a 7 de agosto no Expo Center Norte, não sabem dizer. Mas são testemunhas de que este ano a feira está ajudando a impulsionar os negócios e surpre- endendo a maioria pelo número de compra- dores presentes. Em quatro dias, a Escolar Office Brasil contabilizou 70% de visitação só de compradores, e registrou expressiva che- gada de novos empreendedores estreantesno setor e de Personal Organizer, segmento em crescimento. Apenas no primeiro dia da feira, domingo 4, a visitação de lojistas chegou per- Compradores de Norte a Sul desembarcam no evento e superam números mais otimistas Em dois dias de Rodadas de Negócios, dias 5 e 6, compradores e expositores promoveram 222 encontros e geraram acordos da ordem de R$ 8 milhões. to de 4 mil profissionais, superando em 400 empresas o número do ano passado. Compradores como o casal Bruno e Ger- cina, por exemplo, percorreu de carro, do Oiapoque a Macapá, 600 quilômetros. Da capital do estado até Belém de avião, com conexão para Guarulhos, em São Paulo, mais cinco horas de voo para comprar na Escolar Office Brasil. Dono da Fortaleza Variedades, uma loja cujo nome diz tudo, Bruno ficou em São Paulo os quatro dias da feira para comprar tudo o que achou de novidade. Para a executiva Nathalia Ibelli, da DAC, a meta da empresa foi atingida nos dois pri- meiros dias do evento, “Este ano foi ótimo, acima do esperado”, comemorou.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=