Revista LOJAS Papelaria - Edição 286

52 LOJAS PAPELARIA MIX Tris lança linha de lápis com frases motivacionais Em inglês, “Não desista de sonhar” e “Você consegue” estão entre os textos da Collection Good Vibes Sabe aqueles dias de pouca inspiração para a aula ou outras tarefas rotineiras? Pensando neles, a Tris, marca de material escolar da Summit, desenvolveu uma coleção com frases motivacio- nais.  “Você consegue”, “Você é lindo (a)” e “Não desista de sonhar” estão entre os textos es- critos em inglês e encontrados nos produtos da Collection Good Vibes. Os produtos chegarão a cerca de 5 mil pontos de venda de todo o Brasil a partir de julho. “Observamos que as professoras e alguns pais fazem frases motivacionais aos seus alunos ou filhos. Todos nós ficamos felizes com incentivos, por isso entendemos que seria interessante esse tipo de frase para lembrar a pessoa de seu potencial. Além disso, os lápis ajudam também no estudo ou no trabalho”, analisa Larissa Polesello, especialista de produto da Tris. Frutas e estampas animais Já para quem, além de uma pitada de motivação, quer colorir um pouco o dia a dia, uma das opções é investir na Collection Fruits, que traz lápis e borrachas desenhados com foco nas frutas e inspirados no tropicalismo. Outra novidade está nas estampas de animais, ou animal prints. Uma nova linha de lápis da Tris mistura onça, zebra e cobra. No final de junho, a marca lançará 150 novos itens. Seguindo tendência já registrada entre 2014 e 2018, a Tris estima crescer entre 20% e 25% em 2019. Explorando o lúdico, Bibi disponibiliza mochilas da linha UPixel Desenvolvidas com tecnologia Drop, mochilas se tornam impermeáveis A Calçados Bibi explora um conceito diferenciado de mochilas, que fazem parte da linha criada em parceria com a UPixel, marca coreana. Investindo no conceito lúdico, para criança ser criança, a parte da frente do produto conta com uma placa que permite o encaixe de pecinhas quadradas que, quando combinadas, for- mam o desenho de preferência dos pequenos. Tudo isso foi pensado dentro da tendência “Pixel Art”, criando infinitas possibilidades. Ao comprá-la, a garotada recebe um envelope com 120 peças, nas cores rosa, azul marinho e branco, para a personalização. A mochila da Bibi é indicada para crianças a partir de três anos. Nas laterais do produto foram fixadas fitas reflexivas para segurança, mas o grande diferencial fica por conta da tecnologia Drop, que não deixa a água entrar, fazendo com que a mochila fique impermeável. Elas podem ser utilizadas com ou sem rodinhas, e estão disponíveis nas cores azul e rosa. Além disso, quando a criança optar por utilizar com as rodinhas, o carrinho de alumínio destacável conta com alça retrátil em três níveis e roda tripla que passa facilmente por obstáculos mais altos e suporta até 20kg. “A mochila infantil é perfeita para os pequenos irem para a escola, pois ela é resistente, pode ser usada com ou sem rodinha, além de ser impermeável, tornando-se uma opção favorável em dias de chuva, sem grandes contratempos. As crianças ainda se divertem com combinações dos mais variados desenhos que podem ser criados na placa. Isso estimula a criatividade da garotada e contribui com o desenvolvimento da coordenação motora de forma lúdica e divertida”, revela a diretora de marca e varejo da Bibi, Camila Kohlrausch. As mochi- las são vendidas por R$ 299,90 e acompanham um jogo de 120 peças para customização.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=