Revista LOJAS Papelaria - Edição 287

6 OUTUBRO 2019 - LOJAS PAPELARIA CAMPANHA Condor completa 90 anos e anuncia superpromoção para estimular as vendas De fácil compreensão, a participação na Promoção Renda Extra será reforçada em diversos canais e contará com investimento robusto de divulgação no Programa do Ratinho, em veículos voltados para o segmento e nas redes sociais da Condor A Condor, indústria nacional com atuação nos segmentos de Pintura Artística e imobiliária, Limpeza, Beleza e Higiene Bucal, lança, em comemoração a seus 90 anos, a Promoção Renda Extra - o Melhor Ano da Sua Vida. Voltada ao consumidor final, a campanha começou dia 15 de agosto e segue até 12 de novembro. Serão milhares de prêmios instantâneos entre produtos Condor e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, e a super premiação de R$ 10 mil por mês, durante 12 meses, ao grande vencedor. Uma oportu- nidade para o revendedor Condor conquistar o melhor ano de suas vendas. “A Condor conta com um portfólio com mais de 1.500 produtos. Um mundo de soluções que atraem o consumidor e geram lucro certo para o varejo, que agora ganha ainda mais robustez com a Promoção Renda Extra, mais um grande motivo para o revendedor abastecer suas gôndolas com produ- tos Condor”, conta Marcelo Assaf, diretor de Marketing da Condor. A mecânica da promoção é muito simples e seguirá pelo cadastramento dos cupons fiscais de produtos Condor em um hotsite dedicado à campa- nha, onde também constarão as regras promocionais e detalhes dos prê- mios. Os sorteios das premiações em dinheiro acontecerão aos sábados pela Loteria Federal e todo o portfólio de produtos dá direito a um número da sorte para concorrer, sendo que as escovas de dente valem o dobro. A promoção contará com ampla divulgação na TV aberta, com inserções de merchandising no Programa do Ratinho, no SBT, um fenômeno de audi- ência na televisão nacional. O apresentador será o grande interlocutor para alavancar as vendas do portfólio Condor em todo o Brasil. Em paralelo, a ação promocional será veiculada nas redes sociais da Condor - Instagram, Facebook, YouTube, Pinterest e LinkedIN; além de contar com cobertura digital na rede Display do Google e no Google Adwords, para maior alcance. O site oficial da companhia também será envelopado, acompanhando todo o material gráfico da promoção. A estratégia terá fortes desdobramentos nos mais de 100 mil pontos de venda da Condor, incluindo e-commerces. Além do enxoval do PDV, dese- nhado especialmente para a Promoção Renda Extra, e ações presenciais para valorizar o ponto de venda, a Condor investirá fortemente no plano de comunicação para lembrar o consumidor de participar e garantir que ele continue comprando produtos, durante todo o período da promoção, para concorrer ao grande sorteio final.  “Há três anos a Condor vem construindo seu novo posicionamento de mar- ca, que ressalta o cuidado com o bem-estar de seus consumidores por meio de uma oferta de produtos modernos, práticos e de alta qualidade. Entendemos que premiar esse consumidor que prestigia o Mundo Condor com um reforço financeiro seria mais uma maneira de valorizar nossa rela- ção quase centenária e alavancar as vendas e o faturamento do varejista”, conclui Alexandre Wiggers, diretor-presidente da companhia. Para saber mais sobre a Promoção Renda Extra, acesse: www.rendaextra- condor.com.br.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=