Revista LOJAS Papelaria - Edição 289

8 DEZEMBRO 2019 - LOJAS PAPELARIA EVENTOS Road Chopp Primex recebe clientes para rodada de negócios Encontro realizado no dia 21 de novembro reuniu clientes dos mercados de Informática, CFTV, automação e papelaria Com o objetivo de reunir os melhores clientes do ano para debater sobre o mercado, tendências em produtos, serviços, projetos, além de trocar experiências e fazer negócios, a Primex Distribuidora, uma das principais empresas do segmento de distribuição do Estado de São Paulo, promoveu no dia 21 de novembro, no Felix Petrolli Bu- ffet, em São José do Rio Preto (SP), a oitava edição do Road Chopp Primex, o maior evento da categoria no Brasil para os mercados de Informática, CFTV, automação e papelaria. “A Primex está investindo forte em novas unidades de negócio, novos nichos de mercado e queremos passar aos nossos clientes a mesma visão de negócios para 2020. A economia está reaquecendo e é hora de tirar projetos do papel, é exatamente esta visão de coragem, planejamento estra- tégico e expansão que transmitimos aos participantes”, afirma Elvis Buchalla, diretor geral da Primex. Realizado desde 2012 e exclusivo para os clientes da Primex, o Road Chopp Primex, conforme Buchala, surgiu assim: “Queríamos fazer um evento e, por ser no final do ano, pensamos em fazer um híbrido que seria uma festa de confraternização com a Primex, os fornecedores e os nossos clientes. No primeiro ano, foi um evento relativamente pequeno, tínhamos uns três ou quatro fornecedores, e esperávamos umas 50, 60 revendas parceiras e, para nosso espanto, passou de 100 revendas. Daí por diante, o encontro passou a crescer cada vez mais, tanto que em 2017 tivemos que transformar num mo- delo ‘feira’ e vendas também. É um evento totalmente voltado para os nossos clientes, onde eles podem conferir tendências de mercado, ver os produtos e aproveitar algumas ações e as campanhas de vendas com preços diferenciados.” Para este ano, o evento contou com a ilha de vendas, onde comprando um mínimo de mil reais, o cliente recebeu um cupom e, depois, no final do evento foi realizado um sorteio e os premiados ganharam passagens e hospedagem com acompanhando para alguns destinos, como o Nordeste e alguns resorts do Estado de São Paulo. Também teve os prêmios e brindes que os fornecedores distribuíram aos clientes, de acordo com o volume de compras. “O evento vem crescendo exponencialmente a cada ano. No ano passado tivemos mais de 500 empresários, neste ano tivemos mais de 600. Para 2020 vamos ampliar nosso portfólio com as tendências de mercado. Hoje já contamos com 6 mil SKUs em estoque e, no ano que vem, esperamos ultrapassar os 8 mil, atendendo por volta de 15 mil revendas anualmente”, conta Bu- challa. Crescimento A Primex foi inaugurada em 2011 e, atualmente, está confi-

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=