Revista LOJAS Papelaria - Edição 289

LAPISEIRAS LOJAS PAPELARIA - DEZEMBRO 2019 17 relacionadas aos aspectos estéticos, design, formatos, além das questões de qualidade e durabilidade. “A evolução do portfólio de lapiseiras é notá- vel. Atento às movimentações de mercado, a BIC fornece produtos para diferentes necessidades do consumidor, de acordo com a faixa etária e oferta de preço.” O segmento de lapiseira continua relevante para a marca, que investe no desenvolvimento de itens que ofereçam qualidade e atendem às necessi- dades dos consumidores que utilizam esse tipo de produto, destaca Bellon. Diferenciais O segmento de papelaria é um mercado muito competitivo e, conforme Bellon, a BIC se diferencia por levar aos consumidores produtos com qualidade, durabilidade e segurança, principalmente. “No mercado de lapiseiras, nos últimos anos, as tendências são design, versatilidade e durabilidade, tanto da lapiseira em si, quanto das minas de grafite que as acompanham.” A Tilibra é outra empresa que sempre investe no desenvolvimento de pro- dutos de qualidade, de acordo com Takahashi, para que se estabeleçam e tornem-se referência de mercado. “Estamos em constante busca por novidades que deixem nossos materiais ainda mais bonitos e, principal- mente, com design moderno e de alta performance. Nosso objetivo é for- necer o que há de melhor e mais inovador no segmento. Para isso, nos- sas equipes de marketing e vendas estão sempre atentas às tendências e fazem pesquisas periódicas para entender e conseguir atender todas as necessidades dos consumidores. Além dos materiais e estampas da moda, desenvolvemos linhas que podem ser coordenadas com diversos itens. Estamos otimistas com a coleção apresentada. Nossas opções fo- ram desenvolvidas para conquistar diferentes consumidores nos quesitos essenciais para escolha de um produto: qualidade, beleza e preço.” Juliana, da Pentel, garante que o foco da empresa é a qualidade, en- tregando produtos que consigam alinhar design, inovação e qualidade. “Recebemos constantemente e-mails de consumidores que tem produtos nossos há mais de 30 anos, que passaram de geração para geração e isso nos deixa muito felizes. Por outro lado, vemos o novo consumidor com- prando nossa marca, porque busca novidade e inovação, como é o caso da nossa Graph gear 1000, uma lapiseira técnica de alta qualidade, com design clean e moderno, ponta retrátil e indicador da dureza do grafite que ajuda muito na hora de desenvolver um projeto.” Segundo Juliana, as cores pastel e neon continuam em alta, mas as cores metálicas vêm com tudo nas próximas coleções. Ela também se mantém otimista com o mercado. “Nossos resultados em vendas de lapiseiras tem sido ótimos. Os últimos lançamentos, como as lapiseiras Fiesta Poá e no- vas cores da P200 Sharp, nos ajudaram a alcançar novos consumidores e ampliar nossa distribuição.” UMA LINHA COMPLETA PARA VOCÊ CRIAR E USAR A SUA IMAGINAÇÃO ! Linha B��us /PenteldoBrasil pentel_brasil Conheça toda nossa linha de escrita e arte no site: www.pentel.com.br ���a���a L����in� � i��u��a���s Arte Camila Raposa CERDAS SINTÉTICAS com alta qualidade, super flexíveis para diferentes pos de traços

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=