Revista LOJAS Papelaria - Edição 289

24 DEZEMBRO 2019 - LOJAS PAPELARIA ACESSÓRIOS PARA CELULARES Novos produtos para um mercado promissor O segmento de acessórios para celulares vem evoluindo cada vez mais, oferecendo uma gama variada de produtos para os clientes mais exigentes O mercado está crescendo bastante e a demanda por produtos mais so- fisticados e abrangentes, também. Os cientes querem produtos de car- regamento mais rápido e maior durabilidade, além de powerbanks com maior capacidade, entre outros Os celulares novos estão vindo sem conexao P2, aumentando a deman- da de fones bluetooth e adaptadores para conseguir utilizar os antigos fones P2, explica o diretorm executivo da Newex, Marcelo Sztajn, lem- brando que os fones com cartoes SD, fones TWS (como Airpod da Apple) estãoo também cada vez mais demandados. “Estamos trazendo produtos premium com 3 anos de garantia, como nossa linha de cabos premium, linha Coffee e a linha para usuários game, além de powerbanks com velocidade de carregamento rápido e com in- dução, que funcionam nos novos celulares; e fones e headsets com fio e bluetooth com designs inovadores”, informa Sztajn. A Newex está trazendo uma linha completa, conforme o diretor executi- vo, com cabos homologados Apple, cabos com a maior taxa de carrega- mento e transferência, carregadores top de linha e itens para os novos notebooks, que usam a conexao tipo C. “Vamos oferecer em embalagens premiuns para ponto de venda, soluções para apresentação dos produtos nas lojas, 3 anos de garantia e novas tendências, como os carregadores de 36 Watts com QC3.0 + PD. Temos novidades todos os meses, trazendo para nossos clientes os produtos mais avançados em tecnologia e design.” O diretor executivo da Newex acredita que o mercado está mais animado, mas a venda ainda não está acontecendo na ponta. “Os clientes estão em alerta, esperando o momento de acelerar. Estamos mais otimistas depois da aprovação da reforma da Previdência, mas apreensivos com os problemas externos como negociação EUA/China e a instabilidade nos demais países da America latina. Acreditamos que em 2020, com nosso portfólio atuali- zado, voltado para a necessidade dos diversos tipos de clientes, aumenta- remos ainda nossa penetração nos clientes atuais, alem de conseguirmos abrir mais clientes.” Mercado dinâmico Na opinião de Gustavo Sousa Rodrigues, engenheiro de produto da

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=