Revista LOJAS Papelaria - Edição 289

LOJAS PAPELARIA - DEZEMBRO 2019 41 INFOMIX Pulse expande seu portfólio com duas novas caixas de som portáteis A Wave 2 e a Energy chegam para complementar a família de caixas bluetooth A Pulse traz ao mercado brasileiro duas novidades para complementar sua família de caixa de som portáteis. Os modelos prometem tecnologia e potência com uma garantia de três anos para a tranquilidade de seus consumidores. Com 20W de potência, a Pulse Wave 2 chega com vários recursos que facilitam e intensificam a experiência do usuá- rio. A proteção IPX6 deixa o produto resistente à respingos de agua, além disso a caixa conta com luzes leds decorati- vas para impulsionar a experiência. A Wave 2 traz a possibilidade de emparelhar diversas Pulse Wave 2, amplificando ainda mais o som de cada batida. Disponível nas cores azul, preta e camuflada, a caixa ainda pode proporcionar até dez horas de bateria. Já a Energy Speaker traz 30W de potência e se destaca com sua função Power Bank e bateria re- carregável com duração de até oito horas. A caixa é resistente à agua e é ideal para quem quer um som mais potente, e ainda ela possui a função festa TWS True Wireless Stereo, permitindo conectar duas caixas Energy ao mesmo tempo. “Queremos proporcionar uma melhor qualidade de áudio e um preço competitivo. Por isso, estamos investindo em novos produtos e trazendo recursos que enriquecem o som e a experiência do usuário”, afirma Rodrigo Berti, gerente de Áudio da Pulse. Multilaser inaugura Loja Conceito em São Paulo Com mais de 400 itens eletroeletrônicos, objetivo é oferecer um espaço de degustação e orientação aos consumidores para que possam conhecer mais sobre os produtos e experimentá-los A Multilaser inaugurou sua loja conceito no dia 25 de novembro, no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP). A unidade conta com mais de 400 itens eletroe- letrônicos em um espaço arrojado para os clientes conhecerem e experimentarem os produtos. Com conceito integrado omnichannel, a unidade da marca traz aos consumidores os itens mais desejados do momento. Os clientes terão acesso ao vasto portfó- lio de mais de 3.500 itens, até mesmo aos que não estejam à venda na loja física. O objetivo é oferecer um espaço de degustação e orientação aos consumidores para que possam conhecer mais sobre os produtos e experimenta-los. “A Multilaser é uma empresa dinâmica e arrojada, nós nos propormos a trazer facilidade para todos os campos da vida. Por isso, a inauguração da Loja é mais passo que vai ao encontro dos nossos objetivos. Queremos mostrar e educar o mercado dos nossos produtos, reforçando a gama enorme de produtos, agregan- do tecnologia e custo benefício”, afirma Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser. AMultilaser quer reforçar as muitas opções que oferece aos seus clientes e pretende trabalhar em parceria com seus atuais parceiros varejistas, servindo de ponto de referência em termos de “mix” e apoio aos clientes multimarcas. A ideia é colocar em prática o conceito “store in store” e mostrar a oferta de produtos da marca à disposição do mercado promovendo aos consumidores um atendimento ágil, com um pós-venda de excelência, atributo valorizado pela empresa. Segundo Jean Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult - consultoria do Grupo GS& Gouvêa de Souza que contribuiu com o projeto -, a loja física da Multilaser tangibiliza tudo o que a marca é para o con- sumidor. “O espaço traz benefícios, inovação e democratização da tecnologia. Além disso, a empresa terá a chance de ouvir seus clientes diretamente, entendendo suas necessidades. Desta maneira, tudo será aproveitado para novos lançamentos de produtos, identificação das ofertas mais relevan- tes, esclarecimento de uso e consolidação da imagem da marca.” A loja já está aberta aos consumidores de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 14h às 22h.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=