Revista LOJAS Papelaria - Edição 289

MIX 46 DEZEMBRO 2019 - LOJAS PAPELARIA Tilibra promove ação interna e realiza doação em dinheiro para creche e berçário de Bauru A Tilibra tem como um de seus valores a Responsabilidade com a Comunidade, e assim, pro- moveu mais uma edição da Feirinha de Produtos Tilibra. A ação,que beneficia funcionários, estagiários e prestadores de serviço promove a venda interna de produtos como mochilas, fichários, lancheiras, apresentadores, entre outros, e tem a renda total revertida para uma entidade da cidade. Na última edição realizada em 18 de outubro, a entidade escolhida foi a Creche e Berçário Ernesto Quaggio. O local, atualmente, passa porreforma e é necessário investimento em infraestrutura (reforma de paredes, troca de fiação, etc) e investimento em mobiliários. Representantes da entidade estiveram acompanhando todo o processo de venda e, ao final, receberam um montante de R$13.350,00. Segundo a diretora da creche, Marcirene Rodri- gues, o valor arrecadado irá contribuir para a reestruturação da unidade do Jaraguá. As representantes da creche Marcirene Rodrigues e Debo- rah Mateus posam com a equipe Tilibra e o valor arrecadado Produtos Acrimet valorizam o cantinho de estudos Cada vez mais as pessoas querem que o seu espaço de trabalho ou estudo tenha a sua cara, e expresse a sua personalidade, seus gostos. Por isso, a Acrimet oferece uma ampla variedade de cores em todas as suas linhas de produtos. “Entre as jovens, o queridinho é o rosé, seja na opção clear ou sólida. O fichário 4 argolas Acri- met é obrigatório na bolsa das estudantes, e claro, outros produtos complementam o continho de estudos. Já o porta revistas é perfeito para apostilas, cadernos, livros e revistas, enquanto o porta lápis jumbo organiza lápis, canetas e o que mais estiver sobre a mesa. Tudo claro, com o estilo de cada um”, sugere a gerente de marketing, Natália Gastaldo. Tilibra foi a primeira empresa a trazer o compositor de “Caneta Azul” para dar um recado sobre o Enem A principal fabricantes de materiais escolares do país aproveitou o hit do momento para relembrar os estudantes que no Enem só é permitido usar caneta preta Fenômeno na internet pelo país inteiro, o hit “Caneta Azul”, composto pelo vigilante maranhense Manoel Gomes, atraiu a atenção de todos pelo refrão chi- clete. Foram mais de 10 milhões de visualizações no Youtube desde que o vídeo foi publicado, em 18 de outubro. Por dentro do mundo digital e às vésperas do maior exame de acesso ao ensino superior do país,a Tilibra não ficou de fora dessa! A empresa, em parceria com a agência de publicidade Talent Marcel, convidou o compositor para alertar os estudantes que fariam a provado Enem. Seguindo a melodia original, Manoel alterou os populares versos: “Caneta azul, azul caneta. Caneta azul, está marcada com a minha letra” por “Caneta preta, preta caneta. Nesse Enem tem que usar caneta preta”. Segundo a gerente de Marketing Digital da Tilibra, Danielle Mello, “Esta ação foi uma oportunidade de comunicar uma informação importante sobre o Enem de uma forma leve, divertida e conectada com o nosso público-alvo, que é altamente engajado nas redes sociais, onde o hit viralizou.”

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