Revista LOJAS Papelaria - Edição 289

BRINQMIX 50 DEZEMBRO 2019 - LOJAS PAPELARIA Grupo MCassab e Lego anunciam primeira Loja Lego certificada no Brasil Para os amantes de Lego, chega ao país em dezembro a maior novidade de todos os tempos: a primeira loja Certificada no Brasil O espaço, lançado no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, promete surpreender consumido- res com experiências inesquecíveis e produtos exclusivos.  Na loja crianças e adultos poderão interagir e conhecer mais sobre o universo des- sa marca que é sucesso mundial.  Para comemorar esse grande momento um evento especial aconteceu dia 12 de dezem- bro com participação de Marco Túlio, o nome por trás do sucesso AuthenticGames, um dos maiores canais do Youtube e referência quan- do o tema é Minecraft. Marco é apaixonado por esse universo, assim como os fãs de Lego. “As lojas Lego se destacam por viver a experiência de jogo, serviço excepcional e paixão por trazer histórias infinitas para nossos clientes e consumidores. Estamos orgulhosos, compro- metidos com a qualidade e compartilhamos um senso de responsabilidade, tornando-nos embaixadores da marca Lego, buscando enriquecer a vida das crianças e inspirar e desen- volver os criadores de amanhã” comenta Paulo Viana head de Lego na Mcassab e lider do projeto no Brasil. Seguindo o padrão internacional a Lego Brasil terá atrações inéditas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. A Lego no Barra Shopping é a primeira loja que terá essa tecnologia na América do Sul. Outra grande novidade é o  Pick a Brick, um “self service” de peças Lego, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores.  E para quem ama as Minifiguras será possível a montagem de Minifiguras personalizadas. Os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir. “Nosso objetivo é atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, pa- ralelamente, promovendo pensamentos criativos, incentivando as crianças através de diver- tidas experiências e dinâmicas de jogos” acrescenta Isabela ArrochelLas head de marketing na MCassab Consumo. Com previsão de transformar as 10 lojas Lego espalhadas pelo Brasil em certificadas, Paulo fala sobre as expectativas desse primeiro passo “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência única que uma Lego certificada em qualquer lugar do mundo pode proporcionar. Por isso estamos trazendo inovação em produtos e tecnologias nunca vistos antes em lojas da marca aqui no Brasil. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em lojas certificadas em até 05 anos. Viana ainda fala sobre a escolha do Rio como local para essa ação inédita “O Rio é uma praça importante para o mercado de brinquedos e tem o papel de reverberar para o restante do Brasil. Um ponto importante é que não estamos simplesmente abrindo uma loja no Rio, mas uma loja no Barra Shopping, um dos shoppings com o maior fluxo de pessoas da cidade e onde o carioca tem uma importante relação sentimental”, finaliza No portfólio da nova loja Lego serão mais de 400 produtos que com certeza serão os best sellers de todos os colecionadores e apaixonados por Lego no Brasil.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=