Revista LOJAS Papelaria - Edição 290

36 JAN/FEV 2020 - LOJAS PAPELARIA MIX Authentic Games estreia na coleção da Foroni 2020 Coleção traz cadernos universitários, brochura, cartografia, agenda escolar e estojos Se você é fã do jogo Minecraft, com certeza conhece o mineiro Marco Túlio, mais conhecido como Authentic devido ao seu canal na rede social onde seu perfil, Auhentic Games, já reúne mais de 18 milhões de seguidores. Com seu jeito divertido, é hoje um dos maiores canais de game do país, com mais de 7 bilhões de visualizações. Desde que foi criado em 2011, conforme o próprio Marco explica em seu perfil da rede, ele posta em seu canal vídeos de conteúdos voltados para crianças de todas as idades, sempre se preocupando em fazer um entretenimento saudável. E este sucesso todo agora estreia na Foroni com uma linha de produtos exclusiva. A coleção Authentic Games assinada pelo youtuber traz cadernos universitários, brochura, carto- grafia, agenda escolar e estojos, todos com um visual descontraído do gamer. Os produtos já estão disponíveis em todas as papelaria de todo o país. Personagens do Gloob invadem as prateleiras na volta às aulas De estojos a cadernos: materiais escolares das principais marcas do canal já estão disponíveis nos pontos de venda e prometem encantar a criançada A rotina escolar da criançada em 2020 será mais animada com as aventuras dos personagens do Gloob. “Miraculous: As Aven- turas de Ladybug”, “D.P.A - Detetives do Prédio Azul”, “Clube da Anittinha” e “Senninha” são os destaques na linha de materiais escolares do volta às aulas 2020.  Ladybug, Rena Rouge e Queen Bee - integrantes do trio “Miraculous Girls” - e a pop star Anittinha prometem trazer estilo e diversão no material escolar da criançada. As novas linhas das sé- ries do canal estão disponíveis nas prateleiras de papelarias, livrarias e lojas especializadas em todo o Brasil. Fenômeno no Brasil e no mundo, a animação “Miraculous - As Aventuras de Ladybug” é unanimidade entre as crianças. No volta às aulas 2020, o destaque da animação é da linha “Miraculous Acqua” “, que traz os poderes dos super-heróis Ladybug e Cat Noir embaixo d’água. A Pacific traz mochilas, lancheiras e estojos, enquanto a Tilibra reúne cadernos de escrita e desenho. DAC e TRIS assu- mem a linha de papelaria com maletinha de atividades, pastas, lápis de colorir, avental e canetinhas. O conceito “Miraculous Girls” também está presente nos materiais escolares do universo Miraculous. “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul”, série mais longeva do canal, não poderia ficar de fora da lista da volta às aulas. Os itens da linha foram inspirados no “Clubinho D.P.A.”, websérie exibida no canal Mundo Gloob no Youtube. Entre os principais produtos, estão mochilas, lancheiras e estojos da Pacific. Destaque também para a personagem Anittinha, que ocupa as prateleiras no maior estilo Pop Star. A Xeryus traz o lançamento completo da animação “Clube da Anittinha”, com mochilas, lancheiras e estojos, enquanto Tilibra estampa a animação em cader- nos de escrita e desenho. DAC e Molin trazem linha de papelaria com maletinha de atividades, pastas, lápis de colorir, avental e canetinhas. E para acelerar ainda mais os estudos da criançada, Senninha, personagem da animação “Senninha na Pista Maluca” e ídolo de diferentes gerações, reúne uma linha com cadernos de escrita e desenho da Jandaia, além de folhas sulfites da Report, que já são tradição no volta as aulas há mais de 16 anos. (Fotos: Divulgação)

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=