Revista LOJAS Papelaria - Edição 290

BRINQMIX 40 JAN/FEV 2020 - LOJAS PAPELARIA BRI Q IX Xalingo lança jogos Frozen II Brinquedos chegam para agradar os fãs da animação Sucesso absoluto, o primeiro filme das irmãs Elsa e Anna fascinou crianças de vários países. Cheio de magia e be- leza, Frozen também conquistou muitos jovens e adultos. Inspirada na aguardada sequência que estreou em janeiro no Brasil, a Xalingo Brinquedos traz três novos jogos edu- cativos. Em madeira reflorestada, o Quebra-Cabeça 100 Peças, o Jogo da Memória 24 Peças e o Dominó 28 Peças prometem encantar todos os fãs da animação. A linha Frozen II auxilia no desenvolvimento da coordenação motora, do raciocínio lógico, da aten- ção, da percepção visual e promete bons momentos de lazer.  Grupo MCassab e Lego anunciam primeira Loja Lego certificada no Brasil Leticia Spiller, Samara Felippo, Mariana Uhlmann, Felipe Simas , Mouhamed Harfouch e Marco Tulio (AuthenticGames) prestigiam evento Para os amantes de Lego, chegou ao país a maior novidade de todos os tempos: a primeira loja Certificada no Brasil. O espaço, lançado no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, surpreendeu os con- sumidores com experiências inesquecíveis e produtos exclusivos.  Na loja, crianças e adultos interagiram e conhecerammais sobre o universo dessa marca que é sucesso mundial.  Para comemorar esse grande momento, um evento especial aconteceu em dezembro com a participação de celebridades e de Marco Túlio, o nome por trás do sucesso AuthenticGames, um dos maiores canais do Youtube e referência quando o tema é Minecraft. Marco é apaixonado por esse universo, assim como os fãs de Lego.  “As lojas Lego se destacam por viver a experiência de jogo, serviço excepcional e paixão por trazer histórias infinitas para nossos clientes e consumidores. Estamos orgulhosos, comprometidos com a qualidade e compartilhamos um senso de responsabilidade, tornando-nos embaixadores da marca Lego, buscando enriquecer a vida das crianças e inspirar e desenvolver os criadores de amanhã” comenta Paulo Viana, head de Lego na Mcassab e  lider do projeto no Brasil. Seguindo o padrão internacional a Lego Brasil terá atrações inéditas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos emostra os brinquedos mon- tados em realidade aumentada. A Lego no Barra Shopping é a primeira loja que terá essa tecnologia na América do Sul. Outra grande novidade é o  Pick a Brick, um “self service” de peças Lego, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores.  E para quem ama as Minifiguras será possível a montagem de Minifiguras personalizadas. Os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.  “Nosso objetivo é atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, promovendo pensamentos criativos, incentivando as crianças através de divertidas experiências e dinâmicas de jogos” acrescenta Isabela Arrochellas, head de marketing na MCassab Consumo. Com previsão de transformar as 10 lojas Lego espalhadas pelo Brasil em certificadas, Paulo fala sobre as expectativas desse primeiro passo  “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência única que uma Lego certificada em qualquer lugar do mundo pode proporcionar. Por isso estamos trazendo inovação em produtos e tecnologias nunca vistos antes em lojas da marca aqui no Brasil. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em lojas certificadas em até 05 anos.” Paulo ainda fala sobre a escolha do Rio como local para essa ação inédita “O Rio é uma praça importante para o mercado de brinquedos e tem o papel de reverberar para o restante do Brasil. Um ponto importante é que não estamos simplesmente abrindo uma loja no Rio, mas uma loja no Barra Shopping, um dos shoppings com o maior fluxo de pessoas da cidade e onde o carioca tem uma importante relação sentimental”, finaliza  No portfólio da nova loja Lego serão mais de 400 produtos que com certeza serão os best sellers de todos os colecionadores e apaixonados por Lego no Brasil (crédito das fotos: Leo marinho)

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=