Revista LOJAS Papelaria - Edição 292

MIX 38 LOJAS PAPELARIA I Red Canids Kalunga anuncia a Bic como sua nova patrocinadora Logo da líder mundial em papelaria, acendedores e barbeadores estará pelos próximos seis meses nos uniformes, mídias sociais, Red Truck HyperX e gaming house da Matilha A Red Canids Kalunga, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do país, com times em oito modalidades diferentes, acaba de anunciar seu mais novo patrocinador. A partir de agora e pelos próximos seis meses, a organização terá entre seus apoiadores a Bic, marca líder mundial em papelaria, acendedores e barbeadores. O vídeo de anúncio da parceria pode ser visto em https:// bit.ly/3bb8CNa. Como patrocinadora da Red Canids Kalunga, a Bic vai estampar sua marca nos uniformes, nas mídias sociais e no Red Truck HyperX, caminhão com arena móvel de eSports que está rodando o Brasil na busca de talentos para as equipes de LoL e Free Fire da Matilha. Para comemorar a parceria, o artista de rua, ilustrador, animador e character designer Julio Falas fez uma ilustração na parede da gaming house utilizando os marcadores permanentes Bic. “A Red Canids Kalunga sempre contou com grandes parceiros que enxergaram nosso profissionalismo e paixão pelos eSports e nos ajudaram nessa emprei- tada de estimular o crescimento do setor. Conquistar o patrocínio de mais uma marca internacional e não-endêmica para o esporte eletrônico brasileiro é um orgulho pessoal e uma vitória para todo o mercado”, diz Felippe Corradini, CEO da Red Canids Kalunga. “A Bic e a Kalunga são parcerias de longa data, pois são marcas comprometidas em oferecer as melhores soluções e produtos para consumidores. Agora, essa parceria se fortalece, reforçando o propósito da Bic de estar presente em muitos momentos da vida de seus consumidores, facilitando o dia a dia das pessoas, em todo lugar e a qualquer hora. É uma honra para a Bic se juntar a esse time de apaixonados por eSports, apoiando a Red Canids Kalunga em suas batalhas e com a certeza que teremos muito sucesso juntos”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da Bic. Para mais informações sobre a Red Canids Kalunga, acesse https://redcanids.com.br/. Lol, uma das bonecas mais famosa em todo mundo, é destaque na linha Foroni 2020 Se você ainda não ouviu falar na sigla LOL, provavelmente deve estar muito longe das metrópoles de todo o mundo. Trata-se de uma das bonecas que virou um verdadeiro fenômeno entre crianças de todo o mundo, a pequenina e colecionável Lol. Como ela vem envolta em uma embalagem de plástico redonda, o grande diferencial é justamente o ato de abrir tudo e descobrir aos poucos os itens de vestuário e a boneca que veio dentro, e logico que todo este processo acontece com muito suspense, diversão e emoção. O sucesso é tamanho que as bonequinhas já ganharam diversos produtos licenciados, e na Foro- ni, sua linha exclusiva de material escolar infantil, é destaque e sucesso de vendas.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=