Revista LOJAS Papelaria - Edição 293

14 LOJAS PAPELARIA CREDEAL Para a coleção 2021, a Credeal apresenta quatro lançamentos da linha de panners. De acor- do com a gerente de marketing, Daniela Alban, todos apresentam nas capas, aplicação es- pecial em hot stamping. Connect - Para o planner executivo, lançamento na linha Connect, em modelo permanente e  no formato colegial, segundo Daniela, o usuário recebe um conteúdo extremamente fun- cional para a utilização diária, como: fuso horário mundial, controle de viagens e controle financeiro. Station Colors - No planner  Station Colors, apresentado no modelo colegial e com visão semanal e mensal, o usuário tem acesso a um conteúdo espe- cial, como por exemplo: acompanhamento das fases da lua, espaço para inserir foto de lembranças e para colocar as séries favoritas. Mormaii - “Para a linha  de Planners da Mormaii,  apresentado no modelo colegial e com visão semanal e mensal, o público que curte o lifestyle da marca têm acesso a um conteúdo totalmente personaliza- do,  passando a controlar através de tabelas, seus hábitos diários, além de um espaço para detalhar seus projetos e despesas pessoais, por exemplo”, revela a gerente de marketing. Pão diário Aqua - Na linha exclusiva de Planners Pão Diário Aqua, apresentado no modelo colegial e com visão semanal e mensal, além de  conteúdo personalizado, como: objetivos para o próximo ano, dicas de leitura etc., o usuário tem acesso exclusivo a um QR Code em todas as páginas, que permitem o download de um livro especial, fundos de tela para impressão, acesso a rádio virtual, e muito mais, segundo Daniela. NOVIDADES E DESTAQUES DAC “Os nossos produtos - Agendas e Planners - têm públicos bem diferentes e, portanto, não é possível a comparação, pois não concorrem entre si. Mesmo com a introdução dos planners no ano passado, as vendas das agendas tive- ram crescimento. As nossas agendas são executivas e ideais para profissio- nais, enquanto o planner tem um público mais jovem”, diz Claudinéia Prado, do departamento de marketing. “Somos apaixonados pelas nossas Agendas Executivas e, a cada ano, com os toques que são acrescidos, elas nos encantam ainda mais. Para 2021, apresentamos 16 modelos diferentes, que estampam as medidas A6 (con- vencional) e A5 (mini), algumas delas anuais e outras permanentes. Inclusive, temos novidades com os licenciados, saímos com agendas do Mickey e da Minnie com detalhes e acabamentos lindos. Pelo segundo ano, apresentamos os Planners Permanentes DAC que unem as funcionalidades das agendas comuns com espaços maiores e funções diversas, ideais na organização e planeja- mento das atividades, tarefas e compromissos. O legal é que vem com várias listas para preencher como séries e livros e categorias de controle financeiro e senhas”, destaca Claudinéia. São 8 estampas delicadas e que seguem as tendências das meninas (Signos, Pink, Enjoy, Cactus, Vermelha, Mickey, Minnie e Ariel), com capa dura, espiral de plástico e aplicações de verniz localizado e hot stamping sob o revestimento fosco. “Temos uma incrível novidade nessa categoria. Trouxemos para o mercado papeleiro um item novo que vai impactar muito o público de agendas e plan- ners, são os livros da Felicidade, dos Objetivos, Gratidão, Sonhos, de Viagem e o Bucket List. A usabilidade assemelha-se aos planners, contudo, são segmentados e totalmente inspiradores.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=