Revista LOJAS Papelaria - Edição 294

20 LOJAS PAPELARIA CHAMEX Com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, a Chamex, marca de papéis para imprimir e escrever da International Paper, está ampliando seu portfólio e acaba de lançar um novo produto: o Chamex A4 75g/m² branco com 300 folhas. O novo pacote é uma opção intermediária entre o tradicional Chamex, de 500 folhas e o Chamequinho, com 100. Além disso, a caixa vem com oito pacotes que, devido ao tamanho compacto, ocupa menos espaço no depósito de pequenos varejistas e papelaria, além de permitir que seja acomodada e transportada no baú das motocicletas, garantindo uma entrega mais rápida via delivery. O lançamento foi idealizado pela empresa após uma pesquisa de mercado, realizada no início do ano. “Não paramos de pensar em formas de despertar a criatividade do consumidor. Seja com 300 ou 500 folhas, a marca está prepa- rada para atender todas as demandas do mercado”, afirma Tayla Monteiro, gerente de marcas e produtos da International Paper. CREDEAL No portfolio 2021, a Credeal apresenta mais de 53 coleções variadas, trazendo tendências, como: capas em tons tons pastel, patterns em animal print, estam- pas camufladas, entre outros. O universo dos games também permanece com gran- de destaque, trazendo a coleção Last War; um mundo de magia em tempos medievais. Os games da Playstation, Concrete Genie e Unchar- ted, seguem no portfólio 2021. Outro destaque importante para o mix Volta as Aulas são os Planners, que vêm tomando espaço de destaque diante das agendas, devido principalmente à sua funcionalidade e versatilidade de uso, deixando as atividades de rotina mais organizadas. Neste produto, a Credeal traz 4 coleções, com destaque para o planner Station Colors. “No planner  Station Colors, apresentado no modelo colegial e com visão semanal e mensal, o usuário tem acesso a um conteúdo especial, como por exemplo: acompanhamento das fases da lua, espaço para inserir foto de lembranças e para colocar as séries favoritas”, esclarece Daniela Alban, do departamento de marketing. DAC A DAC concluiu o desenvolvimento da linha Now United e, de acordo com Claudinéia Prado, do marketing, já está recebendo pedidos dos seus clientes sem ao menos lançar oficialmente. “Assim, receberão primeiro e não correm o risco de ficarem sem. Now United é um grupo musical incrível que dá um show na performance e levanta a bandeira ao respeito à diversidade. De modo geral, a proposta é super legal, pois o grupo é formado por 15 integrantes de 15 países diferentes. São 2 modelos de mochilas lindas, 2 fichários, sendo um com fechamento em zíper e outro em elástico, 2 estojos, pasta aba elástica e pasta catálogo. Dentro do nosso rico portfólio de licenças, agora estamos também com o clássico Star Wars, uma história de 11 filmes já produzidos e mais uma trilogia em produção para os próximos anos. A produtora é a Lucas filmes, pertencente a Disney, uma marca surpreendentemente forte. Estampam o mix de produtos tanto a primeira ordem quanto a aliança rebelde. Cada uma estrela num item diferente que são: Fichário com zíper, Estojo, Pasta catálogo, Pasta aba elástica com lombo de 30 mm e sem lombo. Temos um fichário com elástico muito especial e fofo do baby Yoda, o personagem que terá exclusividade no Disney Plus com a série ‘The Mandalorian’ ainda esse ano.” • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS • VOLTA ÀS AULAS •

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=