Revista LOJAS Papelaria - Edição 294

50 LOJAS PAPELARIA BRINQMIX BRI Q IX Após o sucesso da inauguração da primeira loja certificada Lego no Rio de Janeiro, em dezembro de 2019, o Grupo MCassab anuncia a abertura de mais uma flagship nesses moldes, dessa vez em São Paulo, no Morumbi Shopping. O espaço promete ser o ponto de encontro de fãs de Lego do mundo todo e tem um mosaico exclusivo construído com as famosas pe- ças, retratando as calçadas de São Paulo, uma grande homenagem à essa cidade tão importante para a história do Brasil. “São Paulo é e sempre será o grande centro comercial do país, onde tudo acontece, onde as novidades surgem ou são disseminadas para os outros locais, sem falar que o mercado de brinquedo na cidade é um dos mais Grupo MCassab e Lego inauguram Loja Lego certificada em São Paulo Espaço terá uma homenagem especial para a cidade representativos do país. Por isso, decidimos abrir a segunda loja Certifi- cada Lego em um dos shopping mais conhecidos da capital, o Shopping Morumbi”, afirma Paulo Viana, head da operação Lego na MCassab e líder do projeto no Brasil. Seguindo o padrão internacional, a nova loja São Paulo tem atrações inédi- tas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. Outra gran- de novidade é o  Pick a Brick, um “self service” de peças Lego, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores.  E para quem ama as Minifiguras será possível a montagem de Minifiguras personalizadas. Os consumidores poderão esco- lher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir. “Em momentos desafiadores como os que estamos vivendo, temos uma marca sólida, que é de profunda interação e aprendizagem familiar. Com a nova loja em São Paulo, queremos atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, promovendo pensamen- tos criativos, incentivando as crianças através de divertidas experiências e dinâmicas de jogos”, acrescenta Isabela Arrochellas, head de marketing na MCassab Consumo. Com previsão de transformar as 10 lojas Lego espalhadas pelo Brasil em certificadas, Paulo comenta as expectativas para as ações: “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência única que uma Lego certificada em qualquer lugar do mun- do pode proporcionar. Por isso estamos trazendo inovação em produtos e tecnologias alinhados com o exterior. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em lojas certificadas em até cinco anos”, encerra. Para abertura oficial de sua as portas a Lego Morumbi seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=