Revista LOJAS Papelaria - Edição 295

LOJAS PAPELARIA 17 las. “O resultado? O público tem usado para qualquer canto, seja nos passeios, para dar uma volta no shopping e nos parques, para acompanhar nos cursos e atividades extra curriculares.” Para esse mesmo público, a DAC lançou tam- bém mochilas na linha Breeze, que ao invés de neon, carrega cores pastel e, junto com esse mood, muito material holográfico. “Aqui os zí- peres são menores, mas contam também com bolsos dianteiros, laterais e alças reguláveis da mesma cor da mochila. A comunicação nas re- des sociais desses produtos foi direcionada para o pessoal teen, mas notamos que as mulheres aceitaram e curtiram muito. E por fim, agrega- mos o valor das licenças e poder de vínculo com o público que eles já possuem. São dois mode- los de mochilas do grupo musical Now United, sendo uma branca e a outra preta. Os fãs são engajados e enlouquecidos e já têm mostrado para o mundo o seu amor por essas mochilas. Todas as nossas opções são fáceis de limpar e ideais para ambientes úmidos, pois a água não penetra; tem um tamanho legal - nem compacta e nem grande demais - e com boa qualidade”, garante Claudinéia. Custo-benefício Sonia Hayashi, supervisora de produtos Tilibra, observa que muitas famílias tiveram a renda re- duzida, seja por desemprego ou por causa da diminuição de rendimentos dos negócios. “Por isso, preparamos uma linha com o melhor cus- to-benefício possível e temos boas expectati- vas, pois apostamos em uma coleção completa para conquistar os consumidores pela qualida- de, design e preço. “ A supervisora analisa que o cenário geral pede cautela, mas que a Tilibra tem obtido bons resultados e está com boas ex- pectativas. De uma maneira geral, Sonia destaca nos pro- dutos Tilibra o equilíbrio entre durabilidade e design moderno. “Nossos consumidores têm o que há de melhor no mercado em termos de resistência, com praticidade e beleza”. Os nos- sos modelos são desenvolvidos a partir de mui- ta pesquisa da nossa equipe de marketing, que acompanha de perto todas as tendências do mercado. Oferecemos uma linha que pode ser utilizada em diferentes situações, não apenas no universo escolar. São modelos que atendem ro- tinas no trabalho, a ida à academia, a mãe com filho que sai em um rápido passeio, enfim, as mais diversas situações. Focamos no desenvol- vimento da coleção pensando em materiais que alinhem durabilidade, conforto, segurança e um design moderno e atual.” Durante este período desafiador, além de auxi- liar os clientes, a empresa está fortalecendo as divulgações dos produtos no seu e-commerce Tilibra Express, lembra Sonia. “Além dessas estratégias, também mantemos nossas publica- ções nas redes sociais.”

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