Revista LOJAS Papelaria - Edição 295

20 LOJAS PAPELARIA INDÚSTRIAS Pombo comemora 90 anos com novidades Em comemoração aos 90 anos e à retomada de suas atividades pós-isolamento social, a empresa lança também sua nova logomarca Neste ano, a Pombo, líder no segmento de Papelaria Premium e Presentes Corporativos, completa 90 anos de uma história de sucesso no mercado brasileiro. “São 9 décadas oferecendo a seus clientes o que há de melhor em cadernos, agendas e presentes corporativos para o varejo. A Pombo fez história com qualidade em acabamento de seus produtos e excelência em matéria-prima”, revela o gerente de marketing, Hottny Silva. Nova logomarca Em comemoração aos 90 anos e à retomada de suas atividades pós-iso- lamento social, a empresa lança sua nova logomarca. Com um conceito renovado, a Pombo busca aproximar-se do público jovem e reforçar o valor de sua marca, unindo tradição e “ligando” produto à marca, afirma Silva. Produtos A linha Pombo Collore traz leveza e colorido para qualquer ambiente. Foi desenvolvida para os amantes da alegria, conforme o gerente, e possui cadernos, agendas, planners e notes que, além de um visual super desco- lado, apresentam características muito especiais, como capas plásticas ou emborrachadas, elástico e conteúdo funcional e diferenciado. “Já a linha executiva da Pombo, além de ser referência em qualidade, é ga- rantia de satisfação e durabilidade. As capas são produzidas com materiais importados tornando o produto premium, com cores e texturas exclusivas”, completa Silva.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=