Revista LOJAS Papelaria - Edição 296

28 LOJAS PAPELARIA Lollipop - Com uma pegada super irreverente e mensagens bem humoradas em capas supercoloridas; Fashion - Com uma composição inspirada na tendência animal print; Whisper - Com ícones, elementos, cores e interferências do mundo da moda; Além de Led, Mad, Darkness, Animart, Flick, Sweet Moment, Rosa Rose, Be Ha- ppy, Detalhes e Pimpolhos e muito mais, cada qual com sua peculiaridade e atri- butos ímpares. A coleção licenças, composta por blockbusters, super heróis, lifestyle, animação e música é reforçada pelo superlançamento “Super Hero Girls”, franquia adorada pelas meninas e presente diariamente na programação da tv aberta, pay tv e on demand. Com dedicação e muito otimismo damos início a essa nova etapa, que com certe- za, será um grande sucesso. TILIBRA Em cadernos, a Tilibra lançou diversos mode- los entre os formatos universitários, brochura, ¼, 1/8, colegial, caligrafia, cartografia e dese- nho e pedagógicos. Alguns destaques: Now United, a maior banda de música pop do mundo chega à Tilibra em lindos cadernos de diferentes formatos. Be Nice traz energia e modernidade para os produtos Tilibra. Com paleta de cores vibrante e mensagens alegres estampadas nas capas, a coleção transmite positividade para o dia a dia. PlayStation é a marca mais conhecida de vi- deogames da história. Os fãs da marca en- contrarão modelos de cadernos universitários, brochura e cartografia e desenho. Free Fire e League of Legends completam o hall de licenças de games. Gato Galáctico e Maria Clara e JP são um sucesso entre as crianças no youtube. As licenças chegam ao portfólio Tilibra em diferentes produtos. Para os fãs de séries, novidades em Stranger Things; e nomes como Sex Education, Peaky Blinders, To All the Boys e muito mais! Por fim, as mais atuais tendências em segmentos como o de moda e acessórios complementam o mix com destaque as marcas Loveland, Honey Bee e Good Vibes. A temporada 2021 de cadernos também traz renovações nas marcas Académie, Blink, Cambridge, D+, Happy, Hello!, Jolie, Love Pink, Magic, Naturalis, Neon, Raptor, Royal, Soho e West Village. TERRA DO SOL Nesta volta às aulas 2021 a Terra do Sol Cadernos optou por incluir cartelas de adesivos personalizados em toda sua linha. andando na contra mão do mercado. “Com isso, nosso produtos, que já eram de alta aceitação, ficaram ainda mais atrativos para o publico jovem, que sempre opta por um produto mais elaborado e personalizado. Sem- pre mantendo nossos ótimos preços e condições para quem trabalha com nossos produtos”, garante Frederico Milanese, socio diretor.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=