Revista LOJAS Papelaria - Edição 296

LOJAS PAPELARIA 7 Para a Leo&Leo, que desenvolve produtos de estudo, a criatividade sempre foi uma preocupação. Criar produtos que despertem a imaginação e tornar esses momentos especiais são os objetivos da marca. Para a comunicação, não poderia ser diferente. Por intermédio do lúdico, a empresa usa a linguagem de contos para chegar até os pequenos e, mais uma vez, ser responsável por permitir que a criança use sua imagi- nação, fazendo assim parte do fantástico mundo infantil. Com o atual contexto, em que as crianças foram duramente afetadas em sua rotina escolar, a Leo&Leo acredita que enquanto marca que conversa com este público, precisa incentivá-las a reimaginar o mundo em que desejam viver e criar juntos um futuro otimista. Momentos de diversão. Os breaks comerciais do Sábado Animado foram os escolhidos para as in- serções do vídeo da Leo&Leo, atraídos pela programação infantil do SBT, mais de 7 milhões de telespectadores são impactos por edição. Nas redes sociais o papo será com as mães! Não é de hoje que o Teodoro e a Melinda, os filhos da Tatá Fersoza e do cantor Michel Teló usam os produtos da Leo&Leo. Em diversos vídeos do Instagram da atriz, os pequenos já apareceram usando a aquarela godê e os famosos Giz de Cera Color Gel. Para a campanha da Leo&Leo a atriz, com mais de 13 milhões de seguido- res será a influenciadora que vai conversar com as mamães incentivando o uso dos produtos da marca e também fortalecendo o conceito da campanha: A Imaginação ganha Vida! Além da Tatá, outra super mãe que estará na campanha da Leo&Leo é TacieleAlcolea. Hoje, Taci é uma das maiores youtubers de beleza do Brasil. Em 2017, ficou grávida de seu primeiro bebê e emocionou a todos contando a novidade no canal do YouTube com seu marido. Alicia nasceu em maio de 2018. No Instagram, divide seus momentos com mais de 5 milhões de seguidores. Na papelaria: A prata da casa “Nossa queridíssima youtuber e artista, que já desen- volve diversos trabalhos com nossas marcas, Camila Cabral, vai contagiar a todos com sua risada e lives para mães e filhos com técnicas de ilustração infantil usando os produtos da Leo&Leo”, afirma Ariéli. O Kit Escolar Robô, Kit Escolar Fadinha, Lapiseira Pop, Cola Triangular, Lápis Jumbo 4 em 1 e a Tesoura Pets são os personagens principais desse conto. Assim como nos contos de fada, a campanha também tem seu final feliz: os anúncios digitais no Youtube, Facebook e Instagram, que vão impactar a todos com um vídeo animado e um jingle encantador, além de ter uma letra que não vai sair da cabeça das crianças e dos adultos, comenta ariéli. “Aproveite este momento, deixe a sua imaginação ganhar vida e se encante nesse mundo da Leo&Leo.” Leo&Leo vê no lúdico e na imaginação uma forma de se conectar com as crianças.

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