Revista LOJAS Papelaria - Edição 297

22 LOJAS PAPELARIA Categoria: Carimbos Carbrink “E com 37% dos votos, a Carbrink conquista pela décima segunda vez consecutiva o Prê- mio Melhores Marcas na categoria Carimbos, uma grande disputa com as melhores empre- sas na indústria papeleira. O Prêmio Melho- res Marcas representa a opinião de nossos consumidores, servindo como referência para esta indústria, e temos o dever de agradecer a nossos fornecedores, funcionários e representantes de Norte a Sul do Brasil, e sobretudo, agradecer a todos nossos clientes, em especial a quem confiou e votou na marca Carbrink.” Aline Lopes, analista de marketing da Carbrink Categoria: Cartuchos Compatíveis Maxprint “O grupo Rio Branco, proprietário das marcas Maxprint e Dazz, agradece aos seus parceiros, colaboradores e à Revista Lojas pelo reconhecimento como a marca ven- cedora do Prêmio Melhores Marcas de 2020, na categoria Cartuchos de tinta compatí- veis. Em um ano difícil, com tantas incertezas e de como sairíamos depois do impacto, principalmente no início da pandemia, a marca Maxprint pode dizer com propriedade que está mais forte e mais sólida no mercado, e que assim possamos dar continuida- de a este ritmo de trabalho com eficiência, inteligência e foco para 2021.” Glenda Justen, head de marketing do Grupo Rio Branco Categoria: Cartuchos originais HP “É com grande satisfação que recebemos esse prêmio. O mercado de supri- mentos é bastante desafiador e a HP tem investido muito para oferecer aos clientes a melhor opção de compra, não só em disponibilidade e variedade, mas como também em qualidade dos produtos e suporte pós-vendas, promovendo a coleta e descarte corretos desses materiais. Esse prêmio é o reconhecimento dos nossos esforços e nos motiva a continuar inovando cada vez mais.“ Sabrina Lacerda, head de suprimentos da HP no Brasil Categorias: Cola Bastão (Pritt) - Colas líquidas (Tenaz) Henkel “Estamos muito felizes por vencer o prêmio Melhores Mar- cas nas categorias Colas em Bastão e Colas Líquidas, com Pritt e Tenaz. É muito gratificante ter produtos reconhecidos e procurados por sua qualidade, performance e segurança, especialmente quando se trata do público infantil que utiliza as colas em diferentes atividades escolares.” Paula Gonçalves, gerente de marketing e trade marketing da Henkel Brasil.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=