Revista LOJAS Papelaria - Edição 297

24 LOJAS PAPELARIA Impressos padronizados São Domingos “É com muita gratidão que a São Domingos recebe, por mais um ano, o troféu Melhores Marcas na Categoria Impressos Padronizados e vê com muita positividade o crescimento de share em todas as categorias que foi indicada. Agradecemos aos nossos clientes e parceiros pelo reconhecimento, que nos motiva a desenvolver produtos com muito amor e exce- lência. Nossa equipe de colaboradores e representantes faz parte dessa história de sucesso!” Carolina Andrade, gerente de trade marketing e licenciamento da São Domingos Categoria: Lapiseiras Pentel “Esse prêmio significa o reconhecimento da nossa marca Pentel no mercado, de todo trabalho, dedicação e inovação. Agradecemos aos nossos colaboradores, representantes e todo o mercado pelo 20º ano consecutivo de liderança.” Carla Garcia, gerente de vendas da pentel Categorias: Lousa Escolar (Quadros Branco e Verde) - Telas para pintura Souza “Ficamos lisonjeados por sermos o ga- nhador do Prêmio Melhores Marcas, nos quesitos Tela de pintura e Quadro escolar. É sempre uma honra sermos os finalistas deste prêmio, sabendo que a marca Souza está sempre presente e agradando os nossos clientes. Se con- tinuarmos trabalhando com esse pro- fissionalismo, disposição e dedicação é seguro que o futuro será brilhante e alcançaremos todos os nossos objetivos e, ano que vem, estaremos concorrendo este prêmio novamente. Gostaríamos de parabenizar toda nossa equipe e agradecer pelo empenho realizado. Mais uma vez parabéns! Bom trabalho!” Bruno Miranda Anjolin, vendas da Souza Categoria: Mochilas Sestini “É muito importante para a Sestini ter este reconhe- cimento em um momento que, enquanto muitas em- presas estão mais conservadoras, a Sestini está in- vestindo fortemente para os próximos anos, trazendo licenças como Capricho, Anymalu, além de nossos sucessos habituais Paul Frank e Magic. Mas mais do que isto, com o foco agora de ajudar nossos clientes a venderem mais, pois acreditamos que nossa responsabilidade como empresa não deve parar na venda para a papelaria, mas sim fazer com que a papelaria venda o produto certo para o consumidor certo.” Eduardo Rushel, diretor comercial e marketing da Sestini

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