Revista LOJAS Papelaria - Edição 297

4 JULHO 2019 - LOJAS PAPELARIA EDITORIAL Rua José Tobias dos Santos, 37-A 05121-050, São Paulo, SP, Brasil. Tel (5511) 3837-7979 agneloeditora@agneloeditora.com.br LOJAS Papelaria, Informática, Brinquedos & Cia. é uma publicação mensal de AGNELO EDITORA. Dirigida a proprietários, diretores, gerentes e compradores de lojas, atacadistas e varejistas de materiais escolares,de escritórios, de informática e brinquedos. Circulação nacional. Revista LOJAS AnoXXVII-N.º297-Novembro2020 www.lojaspapelaria.com.br Twitter - @revistalojas Instagram - @lojaspapelaria Youtube - www.youtube.com/tvlojas Diretor Presidente Agnelo de Barros Neto agnelo@agneloeditora.com.br Diretora Financeira Samantha Barros samantha@agneloeditora.com.br Editor Chefe Marcos Mila (MTb 26.418) marcos@agneloeditora.com.br Jornalistas Lucélia Monfardini (MTb 35.140) lucelia@agneloeditora.com.br Talita Molinero (MTb 74.307) talitamolinero@agneloeditora.com.br Edição de arte e Diagramação Geraldo de Oliveira geraldo@agneloeditora.com.br Editor de Fotografia Yuri Zoubaref fotografia@agneloeditora.com.br Publicidade Cristina Prates cristina@agneloeditora.com.br CTP e Impressão Gráfica Grass Depto. de Assinaturas/Distribuição Fernando Clarindo assinaturas@agneloeditora.com.br O ano de 2020 e o cenário de crise trazido pela pandemia trouxe desafios que nos levaram a repensar os modelos de negócios, formas de atuação e visão de mercado, buscando caminhos que nos levassem a novos trilhos que continuassem o rumo do progresso, desviando do descarrilamento da economia e dos antigos modelos de negócios. Nesse sentido, o mercado de papelaria vem se superando e buscando saídas para superar as barreiras impostas pelo isolamento social e pela nova ordem social imposta pela atual realidade. Com isso, as indústrias e as papelarias se prepararam para atuar com os meios digitais como novas formas de vendas, de entregas e de pagamentos, além de utilizar as redes sociais como ferramentas para fidelização dos clientes. Assim também aconteceu com a Revista Lojas Papelaria, cuja equipe se esforçou para assumir novas atribuições e realizar atividades que colaborassem para o desenvolvimento do setor em ummomento tão delicado. novas ideias surgiram e projetos foram implementados para atender de forma satisfatória o mercado. Assim foram implementados projetos que utilizaram os meios digitais como caminho. E neste ano, pela primeira vez, a Agnelo Editora realizou o Prêmio Melhores Marcas no formato virtual, em uma grande live que foi um sucesso. Dessa forma, profissionais do segmento papeleiro acompanharam no dia 08 de outubro o grande evento virtual de transmissão do 20º Prêmio Melhores Marcas, que foi um verdadeiro sucesso de público, alcançando 4.233 visualizações até o fechamento desta edição. Foram anunciados os vencedores em 61 categorias. Reformulada e com a inclusão de mais 11 categorias, a pesquisa esteve no ar para votação pelo site lojaspapelaria.com até o dia 07 de agosto, sendo que, para votação nas categorias Personalidade (Fornecedor e Representante), houve uma segunda rodada onde o público pode escolher entre os mais votados. Essa votação se estendeu até 31 de agosto. O encontro foi comandado pelo CEO Agnelo de Barros Neto e pela mestre de cerimônias Dani Reis, que também é atriz e apresentadora. Reproduzindo quase todas as etapas do encontro presencial, o evento contou com cenografia e toda estrutura de um programa de TV, e os finalistas foram anunciados com efeitos visuais e sonoros, em tempo real, por representantes convidados do varejo de papelaria de vários estados do país e de entidades do setor, que entraram ao vivo para fazer o anúncio. Como já dizia o profeta: «O Brasil não é um país para amadores». E é assim que devemos atuar daqui para a frente. Inovação é a palavra chave para a reinvenção. Confira nas páginas a seguir a cobertura completa do Prêmio e os depoimentos dos vencedores. Boa leitura! Marcos Mila Prêmio Melhores Marcas: sucesso de Norte a Sul, de Leste a Oeste!

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=