Revista LOJAS Papelaria - Edição 298

LOJAS PAPELARIA 28 BRINQMIX BRI Q IX Estrela traz personagens do filme “A Caminho da Lua”, em parceria com a Netflix Quatro personagens principais do filme e o jogo Jornada de Fei Fei chegam às lojas por meio do acordo de licenciamento entre a Estrela e a líder em streaming. O sucesso do primeiro longa infantil produzido pela Netflix, e que estreou dia 23 de outu- bro, foi de arrasa quarteirão. A história de Fei Fei, personagem que constrói nave espacial para ir à lua cativou a todos. Os quatro bonecos criados pela Estrela, no tamanho de 10 cm, Toy Art, Chang’e, Toy Art Gobi, P Toy Art ulinho e Toy Art Fei Fei, são idênticos aos personagens da saga “A Caminho da Lua. O filme de Glen Keane e John Kahrs, veteranos da Disney, tem todos os ingredientes das bem-sucedidas produções que reúnem toda a família frente o telão. Já o jogo Jornada de Fei Fei traz os ingredientes da história, onde a personagem principal constrói uma nave espacial para ir à Lua e provar ao pai a existência de uma deusa mística habitante do astro. Ao chegar à Lua, Fei Fei descobre criaturas fantásticas que a ajudarão a completar sua missão e retornar à Terra. Haja emoção! Grupo MCassab e Lego inauguram mais duas Lojas Certificadas Lego em 2020 Novas unidades de Belo Horizonte e Campinas reforçam o compromisso de expansão da marca Após o sucesso da inauguração das duas primeiras lojas certificadas Lego no Brasil - Rio de Janeiro, e São Paulo, o Grupo MCassab anuncia a abertura de mais duas flagships nesses moldes, em Belo Horizonte e Campinas. Os espaços escolhidos no BH Shopping e Shopping Iguatemi Campinas, já prometem ser ponto de encontro dos fãs de Lego. “Belo Horizonte e Campinas são cidades muito importantes e únicas. Por isso, decidimos abrir as nossas novas Lojas Certificadas Lego nessas praças ainda em 2020”, afirma Paulo Viana, Head da operação Lego na MCassab e líder do projeto no Brasil. Com as duas aberturas confirmadas ainda este ano, serão quatro lojas certificadas Lego no país, e o Grupo Mcassab segue o seu projeto de expansão. “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã destes amados blocos que divertem e incentivam a criatividade de crianças e adultos, a mesma experiência única que uma Lego em qualquer lugar do mundo pode proporcionar”, completa o executivo. Seguindo o padrão internacional, as novas lojas tem atrações inéditas como o Pick a Brick, um “self service” de peças Lego, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores. E para quem ama as Minifiguras ainda é possível a montagem de um kit de Minifiguras personalizadas. Os consumidores poderão escolher as cabe- ças, cabelos corpos e montar com os acessórios de sua preferência. Para a abertura oficial de cada unidade, a Lego seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=