Revista LOJAS Papelaria - Edição 298

MIX 32 LOJAS PAPELARIA Organização com um toque de decoração Mix Organizer, da Acrimet está disponível nas cores mais desejadas do momento: branco, preto, lilás, verde, azul e platina Você sabia que o controle remoto está entre os top 5 itens mais “perdidos” em casa? E que um profissio- nal perde cerca de uma hora por dia de produtividade em função da sua desorganização? Em busca da melhor organização, a Acrimet trabalha, há 49 anos, para oferecer a mais alta qualidade em produtos para organização, declara Natália Gastaldo, degerente de marketing. “O Mix Organizer é mais um produto de alta qualidade, além de versátil, para organização no escritório e em casa”, afirma Natália. Com 4 compartimentos para organizar diversos itens, é ideal para: - ambiente de trabalho: lápis, canetas, clips, tesoura e régua; - no quarto ou banheiro, para maquiagem, escovas de dente e cabelos; - na sala, para controles remotos e óculos; - no quarto das crianças, para organizar os materiais de artes e pintura. “E onde mais a criatividade permitir”, sugere a gerente de marketing. “Na frente, possui um ‘slot’ para que o usuário personalize o produto com uma imagem de sua preferência, deixando o Mix Organizer ainda mais com a sua cara. Pode ser uma foto de viagem, uma paisagem, uma lista de lembretes, calendário, uma frase de inspiração para o dia a dia.” Disponível nas cores mais desejadas do momento: branco, preto, lilás, verde, azul e platina. Suzano anuncia reposicionamento da marca de papéis Report Identidade visual moderna facilita identificação do consumidor e prioriza performance e sustentabilidade do produto  A Suzano, uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, acaba de anunciar o reposicionamento da marca de papéis Report, sua completa linha de papéis de imprimir e escrever. O lançamento é acompanhado da criação de novas embalagens, com design mais moderno, clean e que prioriza a perfor- mance e a sustentabilidade do produto fabricado a partir de fontes renováveis. Desenvolvido pela agência Design Absoluto, o envoltório proporciona uma identidade visual única para todos os produtos da linha Report, ao mesmo tempo que facilita ao consumidor a identificação do papel por gramatura e formato.  A nova identidade visual da marca tem como padrão o fundo das embalagens na cor azul, com uma listra vertical colorida localizada à esquerda dos envol- tórios para destacar as informações sobre os variados tipos de papel, bem como itens que comprovam a eficácia do material: sustentável, mais resistente, não borra e nem atola na impressora. Todas essas características do produto proporcionam ao consumidor melhor performance para apresentar projetos, imprimir documentos, escrever e desenhar.   A nova linha premium de Report está disponível em papelarias de todos os estados do país, que também podem contar com o programa de relacionamento que garante a excelência no serviço prestado ao cliente e impulsiona o desenvolvimento desses parceiros em todo  Brasil.  O reposicionamento da marca Report após aproximadamente oito anos acontece no ano seguinte à fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria, que deu origem à Suzano, a maior fabricante de celulose do mundo e uma das principais fabricantes de papéis de imprimir e escrever da América Latina.  “Para a reformulação da marca Report, buscamos oferecer uma linha única que, além de moderna, também tenha uma linguagem alinhada com os desejos de um consumidor cada vez mais preocupado com a performance e a sustentabilidade do produto”, explica Leonardo Grimaldi, diretor executivo de Papel da Suzano.  O portfólio de papéis Report é feito a partir de árvores de eucalipto, plantadas e colhidas somente para esse fim.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=