Revista LOJAS Papelaria - Edição 299

MIX 38 LOJAS PAPELARIA I Buscando uma forma de tornar ainda melhor a experiência dos consumi- dores, a Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, relança os produtos da linha Super Bonder no Brasil. Com novas embalagens, a marca inova ao disponibilizar os produtos em uma cartela mais simplificada, que traz as informações e características dos produtos de forma otimizada e objetiva. Mais do que isso, a nova comunicação da marca visa também resgatar comportamentos de reparo, criação e customização e incentiva o usuário final a exercer um consumo mais responsável, sustentável, por meio da campanha de relançamento “Diga Sim” aos reparos, reutilização e recicla- gem de peças e objetos e “Diga Não” ao desperdício. “Com base em pesquisas de mercado detectamos que o consumidor tem dúvidas na hora de escolher a cola ideal para sua necessidade de colagem. Tendo isso em vista, resolvemos fazer um relançamento completo da marca Loctite Super Bonder a fim de deixar a comunicação nas embalagens ain- da mais eficiente e objetiva, valorizando a simplicidade para uma escolha mais fácil do consumidor. Além disso, aliamos esse conceito de comunica- ção mais objetiva e simples a um dos pilares da marca, a sustentabilida- de, incentivando o reparo em vez do desperdício e é essa mensagem que queremos passar neste novo momento”, declara Paula Gonçalves, head de marketing e trade marketing da Henkel Brasil. Para garantir uma comunicação mais fácil, as novas embalagens de Super Loctite traz novidades em Super Bonder A linha terá cartelas mais simplificadas que garantem melhor comunicação sobre os produtos aos consumidores Classificador de Documentos Acrimet atende diversas finalidades Produto está disponível em 6 cores, para combinar com a decoração de qualquer ambiente Já pensou em ter na sua loja um produto que vai atender diversos públicos, para diversas finalidades? Esse é o objetivo do Classificador de Documentos Acrimet. Um produto de alta qualidade, moderno e muito versátil, conforme a gerente de marketing, Natália Gastaldo. “Além do uso óbvio de organizar papéis, pastas e documentos, pode ser usado na cozinha, para manter em pé tábuas de corte e tampas plástica; na sala ou escritório, criando uma central para carregar notebooks e tablets, e até mesmo para organizar aquela coleção especial de discos de vinil”, explica a gerente de marketing. O produto está disponível em 6 cores, para combinar com a decoração de todo ambiente. Bonder trazem um diferencial importante no mercado, que é a fixação dos produtos na parte de trás das cartelas e não mais na frente, como modelo convencional. “Essa reformulação possibilita a nós apresentarmos os prin- cipais atributos dos produtos de Loctite Super Bonder ao público final de maneira mais efetiva, nas prateleiras, PDVs e outros espaços, assim como todos os tipos de produtos da linha e os materiais que cada produto adere. Além disso, as novas embalagens também proporcionam aos consumido- res um reconhecimento mais imediato da marca”, explica Paula. Loctite Super Bonder é um produto já conhecido e referência no mercado de colas instantâneas. Para a executiva, a alta tecnologia presente em sua fórmula aliada à nova comunicação garante ao consumidor uma solução simples com os resultados ideais para suas necessidades em termos de colagem, seja para consertar algo em casa ou criar e construir peças profis- sionalmente. “Visamos atender todas as necessidades e, ao mesmo tempo, proporcionar qualidade e praticidade no uso dos produtos, fatores decisi- vos de compra por parte dos nossos clientes”, encerra. Além da versão original de Super Bonder, a marca dispõe em seu portfólio os produtos Super Bonder Precisão que conta com bico aplicador de lon- go alcance antientupimento, garantindo uso mais assertivo, Super Bonder Creative (versão em formato de caneta), Super Bonder Pincel, Power Gel, Power Gel Control, Pure Gel e Descola Tudo. Também conta com Super Bonder Precisão Ultra, produto mais voltado para o uso profissional,

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=