Revista LOJAS Papelaria - Edição 300

26 LOJAS PAPELARIA ACESSÓRIOS PARA ESCRITÓRIO Toda mudança traz consigo, entre outras coisas, novas necessidades de adaptação e, claro, depois do advento do trabalho remoto, as pessoas ti- veram que adaptar o seu cantinho para trabalhar em casa. Com isso, pas- saram exigir mais dos itens que compõem o seu escritório particular. Isso trouxe um novo direcionamento para os acessórios para escritório, que passaram a atender os gostos desses novos usuários. Com o home office sendo uma realidade, atualmente, os acessórios para escritório ganharam uma nova roupagem, defende a corrdenadora de ma- rketing da Leonora, Arieli Adolpho Silva. “A possibilidade de compor um ambiente dentro de casa fez com que o público consumidor procurasse por produtos menores, com design diferenciado, e organizadores, para que o ambiente, além de funcional, também faça parte da decoração da casa.” Alana Milbers, corrdenadora de trade marketing da BRW, lembra também que o estilo dos produtos procurados também mudou. “Aparentemente, no Mudança de cenário direciona mercado Implementação de home offices traz oportunidades em produtos para novas necessidades ambiente corporativo, as pessoas não se importavam tanto com a aparên- cia dos acessórios, mas a partir do momento que estes objetos vão para dentro de casa, eles assumem também um papel de decoração e harmoni- zação com o ambiente. Isso aumentou a busca por grampeadores, binders e calculadoras coloridos, por exemplo. Mas é claro, os clássicos nunca saem de moda e preto básico segue indo bem.” As pessoas precisaram adaptar os escritórios em casa, ressalta Douglas Takahashi, gerente de novos negócios da Tilibra, justificando que, como con- sequência, houve investimento em produtos para a organização e praticidade do dia a dia. “Nossas expectativas são de crescimento. Para alcançar esse objetivo, lançamos uma coleção completa de produtos, inovando em design, funcionalidade e praticidade. Temos bom desempenho na venda desses pro- dutos e estamos sempre em busca de novidades para ampliar nossa cole- ção, oferecendo uma solução completa aos nossos consumidores.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=