Revista LOJAS Papelaria - Edição 300

30 LOJAS PAPELARIA PAPÉIS E EMBALAGENS PARA PRESENTES Um toque de valor agregado Segmento de papéis e embalagens para presente se reinventa a cada ano para desenvolver novos produtos, que valorizem o conteúdo Se existe um segmento que trabalha para valorizar o conteúdo do seu presente, este é o de papéis e embalagens. Todos os anos e incansa- velmente, os fabricantes procuram renovar seus produtos, desenvolvendo novas estampas, cores e outros itens que vão dar o toque final no conteúdo a ser embrulhado. A Dallec, por exemplo, sempre se empenha em renovar seus produtos, aprimorando seu modo de produção, investindo em design e qualidade e, com isso, apresenta em cada coleção, um diferencial para o merca- do, revela Maspoli Berriel, proprietário da empresa, justificando que esta constante renovação tem como foco o consumidor e visa sempre agregar valor aos produtos. “A Dallec não pára no tempo. Sempre pensando em inovação, nossa linha de embalagens para presente traz a possibilidade de personalização, onde o cliente tem uma variada paleta de cores - sempre atualizada junto às tendências - além de dezenas de estampas. Já nossa linha de papéis se mantém atenta aos tons e estilos atuais e, a cada ano que passa, se mostra mais presente no mercado com diferentes gramaturas, linhas e tamanhos, expostos em embalagem prática nos pontos de venda”, afirma Berriel. Sempre inovando em embalagens e papéis de presente, lembra Berriel, a Dallec mantém-se crescente no mercado investindo em aperfeiçoamento dos produtos com grande pesquisa em design. “Como exemplo disso, cria- mos para nossa nova coleção, embalagens em papel Kraft, que entregam sustentabilidade e requinte ao consumidor final.” Para o proprietário da Dallec, 2021 está sendo um ano muito desafiador. “Estamos nos dedicando com carinho e sustentabilidade em todos os pro- dutos e segmentos da empresa.” Estampas para todos os momentos Sonia Hayashi, supervisora de produtos da Tilibra, considera que uma em- balagem ou papel de presente valoriza, e muito, um produto. “O ato de embrulhar gera expectativa, curiosidade e transmite todo carinho e consi- deração ao presentear.” a supervisora comenta que o segmento busca trazer cada vez mais opções, com diferentes estampas, cores e temas que seguem as tendências de consumo. “Os papéis de presentes Grafon’s possuem estampas para todos os momentos. As opções, alinhadas às principais tendências de consumo, são desenvolvidas com características diferenciadas, como gramatura su- perior e textura acetinada.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=