Revista LOJAS Papelaria - Edição 301

32 - LOJAS PAPELARIA O grande destaque do Fone XH-10 modelo é a função TWS, (True Wireless Stereo) que faz com que o usuário tenha um som estéreo e definido, além de aumentar a imersão, já que os sinais de áudio enviados para cada um dos lados são diferentes e se complementam. Já na linha de microfones, a marca apostou em 3 modelos. Um modelo simples de entrada, o XM-108, que é um microfone dinâmico com fio. O modelo XM-123 da Polyvox, é um microfone sem fio, vendido em caixa com 2 unidades, com autonomia de bateria de 4 horas, Receptor de Longo alcance equipado com bateria de Lítio recarregável; vem acompanhado de acessórios como um par de espuma protetora que tem como função diminuir a incidência do deslocamento do ar, principalmente em locais abertos, o que causam os ‘puff” no som do microfone e adaptador para pino P10. Mas o maior destaque na linha de microfones é o modelo XM-308. É um microfone profissional sem fio multicanal e com a tecnologia PLL de controle e seleção de frequências, operando na faixa de UHF (Ultra Alta Frequência), proporcionando melhor alcance e menor ruído.  Um dos principais destaques deste produto é a tecnologia “True Diversity”. Trata-se de um método de transmissão que usa mais de uma antena para receber ou transmitir sinais ao longo de caminhos de propagação diferentes para compensar interferências causadas pelas reflexões do sinal de RF. Devido aos efeitos de interferência de propagação em diferentes direções entre os nós da rede, a intensidade do sinal de recepção pode variar fortemente, mesmo para pequenas mudanças nas condições de propaga- ção, afetando a qualidade da conexão. Esses efeitos de esmaecimento podem resultar em uma piora na qualidade do som, ou até mesmo a perda da conexão entre os dispositivos. A utilização da técnica de transmissão “True Diversity” melhora a confiabilidade da conexão de RF entre a base e os microfones. Com isso, o XM-308 possui alta estabilidade de frequência, longa distância de operação, qualidade de som clara além de contar com um display LCD com tecnologia touch screen.  A linha de microfones e fones de ouvido são vendidos apenas online no site da marca e nos principais marketplaces.  Epson vence prêmio Reclame AQUI pela sua eficiência no atendimento Desde 2014 a empresa figura entre as mais bem avaliadas na categoria A Epson recebeu o Prêmio Reclame AQUI como a “Melhor empresa de atendimento ao cliente”, na categoria Fabricantes - Informática. A premiação aconteceu em dezembro, mas este foi o segundo prêmio que a área de atendimento ao cliente da empresa ganhou no ano passado; em agosto, a Epson também foi reconhecida como uma das melhores empresas em satisfação do cliente pelo Instituto MESC (Melhores Empresas Satisfação do Cliente). OPrêmioReclameAQUIexistedesde2013,ereconheceasmelhoresempresasnoatendimentoaocliente.Desde2014,aEpsonfiguraentreasprincipaisnacategoria Fabricantes - Informática. “Nossos principais canais de atendimento hoje são telefone, e-mail e chat”, explicaDavidPoli, Gerente deSuporte eServiços daEpson. A Epson possui diversos canais de atendimento para atender aos diferen- tes perfis de clientes. “Nós entendemos que os clientes devem estar no centro do nosso negócio e hoje existe uma variedade muito grande de in- terfaces com nossos consumidores, por isso estamos sempre atentos para atender as demandas”, conta David Poli, gerente de suporte e serviços. Segundo o executivo, o índice médio de resolução na primeira chamada da Epsonéde77%, índicemaiordoque75%recomendadopelomercado.“Mes- mo com a pandemia e todos os contratempos que tivemos, conseguimos fa- zer comque a jornada de atendimento dos nossos clientes fossemais eficaz”. A Epson ficou em primeiro lugar no ranking do Reclame AQUI, em 2014 e 2015, e entre as melhores colocadas entre 2016 e 2019. “Temos tra- balhado duro para oferecer as melhores experiências para os nossos clientes, por isso estamos muito felizes com mais este reconhecimen- to”, finaliza David Poli.

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