Revista LOJAS Papelaria - Edição 302

LOJAS PAPELARIA 11 lettering, bullet journal e planners, evidente nos públicos jovem e adulto, como uma forma de la- zer e descontração”. Comenta Flávia, da Faber- -Castell, justificando que a Faber-Castell soube se reinventar neste período de isolamento social e tem dado muito certo. “Estamos constante- mente investindo em novidades e pesquisas de mercado para entender cada vez mais a necessidade dos nossos consumidores. E para atender a demanda dos nossos clientes, esta- mos lançando o estojo de canetinhas SuperSoft Brush com 20 cores, composto por cores regu- lares, tons pastel e 4 novas tonalidades, maior portfólio da categoria. Sua ponta pincel é macia, proporcionando maior conforto e suavidade na hora de contornar, colorir ou escrever. De acor- do com a pressão aplicada na folha durante a produção do lettering, é possível ter variações na escrita. A linha possui 3 estojos exclusivos, o maior portfólio com 20 cores, lançamento ex- clusivo; 10 cores regulares e 6 tons pastel, além de comercializar as 10 cores regulares de forma avulsa também, possibilitando a reposição das tonalidades mais usadas e tornando o produto de fácil acesso, para que as pessoas possam experimentar e comprovar a qualidade antes de investir num estojo maior.” Bruna Oliveira e Gabriela Olivare, do departa- mento de marketing da Imex, acreditam que as canetas brush possuem ponta versátil e, com isso, as possibilidades de criação aumentam. Com isso, muitos alunos estão se empenhando para além da atividade do dia-a-dia, na criação de textos e títulos criativos e coloridos. “Os mar- cadores Sharpie, além de apresentarem ponta brush, são marcadores permanentes que es- crevem sobre quase todas as superfícies. Com tinta de secagem rápida que resiste a manchas e desbotamento, eles oferecem oportunidades infinitas de personalização o que precisa ser le- vado em consideração na hora de comercializar. Além da ponta resistente, é um marcador que permite que muitos projetos sejam realizados, tanto em ambientes internos quanto externos. A Sharpie traz uma opção exclusiva para uso em tecido, que tem tido uma grande procura por ar- tesãos e artistas plásticos.” Na opinião de Juliana, da Staedtler, Sem dúvida o isolamento social potencializou o uso de ma- teriais de hobby/arte e a busca por atividades, e nesse ponto, sem muita distinção de idade. Dessa forma, os materiais para hobby da Sta- edtler, por exemplo, tiveram alta de busca no Google como nunca observado anteriormente, conforme Juliana, o que se refletiu, sim, no fa- turamento dessa linha específica de produtos. “A Staedtler está sempre empenhada em ofere- cer uma ótima experiência de produto, baseada em qualidade e uso. E as estratégias adotadas por nossa matriz, alinhadas aos objetivos locais da subsidiária, é o que tornou e tem tornado a Staedtler cada vez mais competitiva, frente a produtos com esse mesmo escopo e finalida- Conheça toda nossa linda de escrita e arte no site: www.pentel.com.br COM REFIL NOVA FITA CORRETIVA Controle e precisão para corrigir!

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=