Revista LOJAS Papelaria - Edição 302

16 LOJAS PAPELARIA PRODUTOS PARA ORGANIZAÇÃO Bem-estar em casa e no trabalho Organização traz sensação de bem-estar e as empresas trabalham esse conceito no desenvolvimento de seus produtos A sensação de bem-estar de um ambiente orga- nizado existe desde sempre. Porém, com a pres- sa do dia a dia e com o fato de muitos de nós passarmos pouco tempo em casa, a organização da casa acabava sendo deixada de lado. Com o deslocamento de muitos para o home office, desde o início do ano passado, essa desorgani- zação, que antes nós relevávamos. passou a fi- car escancarada bem na nossa frente e o tempo todo, explica a gerente de marketing da Acrimet, Natália Gastaldo, justificando que, por isso, a busca por produtos organizacionais aumentou muito neste período. “E não basta o organizador ser funcional: tem que ter estilo, design, cores que combinem com o am- biente onde vão ficar e, acima de tudo, qualidade. Ninguém quer colocar na sua sala um produto de aspecto frágil, de baixa qualidade. Em todos esses quesitos, a Acrimet é campeã”, afirma Natália.  Estudos comprovam que organização além de bem estar, melhora a vida das pessoas, traz pro- dutividade e melhoria no desenvolvimento das ati- vidades cotidianas, avalia Hérica Silveira Gambin, marketing - mídias digitais da Dello. “Trabalhamos o conceito, produzindo com alta qualidade, so- luções que agregam e resolvam as questões de organização e decoração do dia a dia.” Desde a sua criação, conta Hérica, a característi- ca da Dello sempre foi pensar e produzir itens que fossem uteis e indispensáveis para a organização pessoal e empresarial. “Hoje, estamos cada dia mais atentos na elaboração dos novos produtos, levando em consideração as necessidades, cos- tumes e tendências. Dessa forma os produtos da Dello vêm se encaixando perfeitamente nas novas exigências e conceitos atuais que unem a organização à decoração, e deixamos para nossos consumidores apenas a incumbência de escolher a linha e o produto que mais se adeque ao seu gosto e ao ambiente, e que supram suas reais necessidades. Porém, nossa preocupação vai muito além conceitos e tendências, nos atentamos também à questão do saneamento que se fez tão essencial durante a pandemia e, hoje, podemos dizer que nossos produtos se encaixam perfeitamente neste quesito, pois em maior parte, nossos produtos são projetados e fabricados em plásticos injetados ou laminados, e tais matérias- primas são ideais para manter a pratica da limpeza e higienização tão necessária nos dias de hoje.” Claudinéia Prado, do departamento de marketing da DAC, observa que já estamos há mais de um ano fazendo isolamento social por conta da pan- demia, cortamos ou diminuímos o contato com as pessoas queridas, quase não temos mais ativida- des presenciais, logo, as pessoas têm passado muito tempo em casa, e esse ambiente precisa ser bem-preparado para tudo. “Inclusive, um em cada cinco brasileiros lista a desorganização como uma das maiores dificuldades para a concentração no trabalho em home office. A DAC cuida de organi- zar as anotações com as agendas e planners, o material de escrita em estojos e porta canetas, os documentos em pastas, as pastas em organiza- dores e tantos outros itens em caixas. Todos os itens com estampas lindas e muito agradáveis de ser ver no ambiente, conectando estilos pessoais e tendências.” Já a ACP, por exemplo, procura sempre alinhar

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=