Revista LOJAS Papelaria - Edição 302

LOJAS PAPELARIA 17 praticidade a produtos tradicionais, afirma o ge- rente de marketing, Eduardo Zaw. “Pastas que não apresentam grande dificuldade no manuseio, sempre irão agradar ao público.” Segundo Douglas Takahashi, gerente de produ- tos da Tilibra, seja para qualquer linha de produ- to, a Tilibra está sempre atenta ao que há de mais novo em tendências de cores e formatos, de ma- teriais e composições, além de designs ergonô- micos que trazem conforto e dinamismo durante o uso. “Os produtos para organização são pen- sados e produzidos como ferramentas que vão auxiliar no dia a dia das pessoas, trazendo mais praticidade, ganho de tempo e espaço, além de contribuírem para a estética do ambiente o que, consequentemente, traz a ideia de bem-estar e leveza. Todos os produtos de organização da Ti- libra são pensados e desenvolvidos em suas ca- pacidades funcionais e estéticas, visando sem- pre a satisfação máxima dos consumidores, que buscam produtos de qualidade e com um design diferenciado. Destacamos as linhas coordenadas de produtos Tilibra, como a marca Happy, que traz planners, caneta marca-texto, corretivo, lápis preto, borracha, régua, apontador, prancheta e que combina, perfeitamente, por exemplo, com diversas linhas de canetas, lapiseiras, clipes e prendedores de papel.” Produtividade Em todas as interações da Frama com o mercado, seja através de materiais promocionais impres- sos, redes sociais, participações em feiras etc., a empresa sempre procura transmitir aos diversos públicos, que um ambiente organizado proporcio- na sensação de bem-estar e, fundamentalmente, maior produtividade, conta Daniel Zanette, diretor executivo. “Nossos produtos possuem utilização bem específica, mas são fundamentais para que o ambiente, seja profissional ou pessoal, se man- tenha organizado. Em nossa linha de produtos, sobretudo nas pastas registradoras AZ, temos itens que vão do básico até o mais sofisticado. Os consumidores que desejarem um produto que, além de funcional, também possa compor o seu ambiente como um item de decoração, pode ad- quirir nossas pastas do modelo Global ou mesmo o modelo Usual colorido. Elas possuem uma qua- lidade superior que permitem ficarem expostas como objeto decorativo.” Zanette ressalta que a característica mais marcan- te em produtos para organização é a praticidade de uso, embora atualmente cores, design diferen- ciado e durabilidade também são características muito procuradas pelos consumidores. “A Frama sempre foi uma empresa que procurou quebrar paradigmas no mercado. Nossa missão, ao longo dos nossos 30 anos de história, tem sido simpli- ficar a vida dos consumidores. Hoje, muitos pro- dutos em uso no Brasil têm características locais que foram implantadas, inicialmente, pela Frama e, posteriormente, seguidas pela concorrência. Se procurarmos nos arquivos antigos das empresas, veremos que as Pastas AZ e as Pastas Suspen- sas mais vendidas hoje no mercado são bem mais racionais do que as utilizadas 30 anos atrás. No

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=