Revista LOJAS Papelaria - Edição 304

10 LOJAS PAPELARIA MARCADORES DE TEXTO Os marcadores de texto sempre fizeram parte da vida escolar e profissional das pessoas e a cada dia tem ganhado mais espaço e tem se tornado um componente muito querido para o consumidor. Ele auxilia na organização dos estudos e atividades e traz grande destaque para textos importantes. Quem utiliza marcadores, geralmente procura diversidade de cores, forma- tos e qualidade do produto, como a intensidade da cor/tinta. Vanessa Velozo, assistente de Marketing da VMP, acredita que a diversida- de de cores é importante no portfólio deste produto. “Com toda certeza! Cores vibrantes, fluorescentes, tons pastéis. A diversidade de cores toca fundo e encanta quem procura o produto. Os marcadores dão destaque e trazem cor, luz e vida àquilo que se propõe destacar.” A VMP procura trabalhar com foco na variedade e qualidade, observa Vanes- sa. “A cada desenvolvimento de produto, pensamos com cuidado em como o cliente vai se sentir ao utilizar esse novo item. Pensamos em atender suas necessidades e expectativas, colocando à disposição os melhores produtos, o melhor atendimento e suporte. Pensamos nas cores, nos formatos, no to- que, na sutileza e nosso objetivo é que o cliente consiga perceber todo esse carinho dos processos ao ter contato com sua nova aquisição. Para além das cores e um traçado suave, a Staedtler também nota que modelos e possibilidades diferentes de aplicação também são atributos buscados pelo consumidor final. “Olhando para isso, nos dedicamos a ofe- recer um portfólio já bastante conhecido de marcadores com tinta de alta Cor, luz e vida para destacar Atentas às novidades, empresas oferecem um vasto portfólio de cores e formatos para atender consumidores exigentes qualidade e, também, um portfólio de marcadores secos, com mina de cera translúcida. Essa versão de marcadores já caiu no gosto do público, prin- cipalmente daqueles que precisam marcar livros com folhas bem fininhas, como bíblias ou vade mecum, pois os marcadores secos não transpassam o papel”, declara Juliana Rett, marketing manager da Staedtler Brasil. Para Juliana, o consumidor assíduo de marcadores está sempre em busca de novidades nesse portfólio e, sem dúvida, a variedade de cor é um dos pontos mais considerados. Ela cita também alguns diferenciais dos pro- dutos da empresa. “O icônico marcador Staedtler “Textsurfer” Classic 364 é um marcador com um grande depósito de tinta, que permite sublinhar durante um longo período de tempo. As cores violeta e turquesa têm ain- da uma característica Copy Proof, ou seja, as marcações são visíveis nas fotocópias a preto e branco. Pode-se utilizar o marcador em papel normal de impressora, papel de fax e conjuntos de papéis autocopiativos. Com a tecnologia Staedtler Inkjet-Safe, a tinta seca em todas as superfícies em apenas alguns segundos e não suja. Além disso, é resistente à luz, o que garante que as marcações se mantenham visíveis durante muito tempo (disponível nas paletas de cores Pastel, Vintage, Excel e Neon).” MOMENTOS CRIATIVOS Quando um consumidor compra um marcador de texto, ele busca quali- dade e durabilidade, características presentes nos produtos BIC, segundo

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=