Revista LOJAS Papelaria - Edição 306

LOJAS PAPELARIA 29 BRINQMIX BRI Q IX Panini lança álbum sobre Luca, nova animação da Disney Com foco na amizade, livro ilustrado traz aventuras dos personagens na Riviera Italiana A Editora Panini lança com exclusividade em todo o país o álbum de figuri- nhas oficial Luca, disponível a partir de 02 de julho nas melhores lojas, em bancas de jornal e na Loja Panini. Luca é um filme de animação dos gêneros amadurecimento, comédia e fan- tasia, produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. O longa-metragem conta a história de Luca Pagu- ro, um garoto que esconde um grande segredo: ele é um monstro marinho de outro mundo, localizado abaixo da superfície da água! Junto com seu amigo Alberto Scorfano ele viverá um verão transformador em uma cidade litorânea na Riviera Italiana. Muitas vezes, as relações da infância determinam algumas direções que as pessoas se- guem ao longo da vida, e es- ses laços estão no centro da história em Luca. Por isso, o álbum tem como foco lindas mensagens sobre o poder da amizade. Repleto de sorvete, macarrão e passeios de scooter, o álbum é também uma oportunidade inesquecível de aproximar desse universo mágico e se divertir com grandes aventuras, distribuídas em 180 cromos - sendo 36 deles especiais. O livro ilustrado Luca chega em versão capa brochura, por R$ 10,00, e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,50, além de diversos kits espe- ciais com o álbum e os cromos. A Nogueira Brinquedos- referência em kid play, cenografias e eletrônicos - anuncia parceria com a Nogtech - especializada em locação e vendas de seminovos. A união das marcas tem como o objetivo lançar linhas de produtos mais acessíveis e também oferecer ao mercado locação de áreas kids completas para aqueles que desejam ter um espaço infantil  ou de entretenimento sem a necessidade de investimento. Segundo Mauro Silva, sócio proprietário da Nogtech, no primeiro mês da parceria, as marcas superaram suas expectativas de vendas dos seminovos. “Além disso, estamos bem animados com os 3 lançamentos da marca Nogtech: Air Game, Basquete e Play Gol - eletrônicos que agradam adultos e crianças. Também continuaremos a trabalhar com os nossos seminovos 100% restaurados com valores de 30 a 50% abaixo de mercado”, afirma. Para Percila Paloma, gerente de marketing e vendas da No- gueira Brinquedos, essa parceria veio para somar. “Sabemos que os pais sentem a necessidade de ter um espaço de lazer no condomínio ou ir em locais que oferecem segurança e diversão para as crianças. Esse comportamento tem impul- sionado o mercado de produtos para brinquedotecas, área de lazer e salão de jogos. A tendência é, cada vez mais, ter um “cantinho kids”, dedicado aos pequenos, seja por meio de um simples eletrônico, até um Kid Play completo. Isso varia de acordo com o espaço disponível no ambiente e dis- ponibilidade financeira. Agregar novos serviços faz toda a diferença”, destaca a gerente. Nogueira Brinquedos anuncia parceria com a Nogtech Marcas apresentam linhas de produtos e serviços acessíveis

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=