Revista LOJAS Papelaria - Edição 306

LOJAS PAPELARIA 31 Quem aprecia planejar e montar uma estratégia vencedora é o candidato a pilotar os jogos da linha Premium Games da Estrela, que chega com três lança- mentos de início. Em Herdeiros do Khan os jogadores são os filhos do imperador Khan, e têm que provar que podem herdar o império. Para isso, devem atacar cidades e usar seus tesouros para presentear os conselheiros que vão decidir quem será o novo Khan. Jogo para quem gosta de planejamento, tomada de decisões e desenvolvimento e estratégias. O criador é Rodrigo Rego, que desenvolve jogos profissionalmente desde 2013; e Lucas Ribeiro, ilustrador para jogos de tabuleiro desde 2015. No ToteMonstros, cada jogador controla uma tribo de monstrinhos, representados por dados. Essas criaturas lutam pelo controle do topo de um penhasco, e devem expulsar os membros das tribos inimigas criando “Totens”, escalando uns aos outros e atingindo-os de cima. O último jogador a ter monstrinhos no tabuleiro é o vencedor! O jogo foi criado por Daniel Santánna Martins e Leandro Pinto, o primeiro mestre em Design e graduado em desenho industrial. Leandro é game designer e professor No Navio Pirata, criado por Roberto Martins Feres, mais conhecido como Beto Feres, o jogador deve percorrer as ilhas do tabuleiro para coletar cartas e trocá-las pelas que formarão o “navio pirata”. O vencedor será quem conseguir coletar primeiro as seis cartas e formar o seu navio pirata. Líder no segmento de jogos, a Estrela não para de criar diversão na forma de embates nos tabuleiros, para entreter toda a família. A linha Premium Games tem mais complexidade e componentes e pede jogadores a partir da adolescência. Linha Premium Games da Estrela busca popularizar segmento A mecânica dos jogos é mais complexa e vem com mais componentes. Na estreia, empresa lança três opções de inventores nacionais premiados. Grupo MCassab e Lego inauguram nova Loja Certificada Lego em São Paulo Mix de produtos exclusivos e atrações inéditas marcam o lançamento Após o sucesso da inauguração das quatro primeiras lojas certificadas Lego no Brasil - Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, o Grupo MCassab anuncia a abertura de mais uma flagship nesses moldes, dessa vez no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.  O espaço já promete ser o ponto de encontro dos fãs de Lego. “São Paulo é uma cidade imensa e concentra um grande número de fãs Lego. Por isso, decidimos ampliar a atuação com uma nova Loja Certificada Lego na região, a 5ª no Brasil. Nós temos nos empenhado para acelerar cada vez mais a expansão no país, e teremos mais novidades ainda este ano”, afirma Paulo Viana, Head da operação Lego na MCassab e líder do projeto no Brasil. Com a abertura realizada em 23 de julho, o Grupo Mcassab reforça o compromisso de expansão das lojas certificadas Lego no país. “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã destes amados blocos que divertem e incentivam a criatividade de crianças e adultos, a mesma expe- riência única que uma Lego em qualquer lugar do mundo pode proporcionar”, completa o executivo. Seguindo o padrão internacional, a nova loja de São Paulo terá o seu mix de produtos exclusivos, além de atrações como a Digital Box, que dá vida aos produtos, através da realidade aumentada, Pick a Brick, um “self service” de peças Lego, onde os consumido- res escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores, e Build a Minifigure que possibilita a montagem de um kit personalizado de mini- figuras, onde os consumidores poderão escolher as cabeças, cabelos corpos e montar com os acessórios de sua preferência. Outra novidade é o Building Points, o novíssimo programa de fidelidade Lego no brasil, onde o consumidor e fã da marca cadastrado constrói pontos em suas compras, e pode trocar por incríveis recompensas.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=