Revista LOJAS Papelaria - Edição 306

38 - LOJAS PAPELARIA INFOMIX Philips apresenta lançamentos de sua nova linha de áudio Com modelos desenvolvidos para diversos tipos de público, marca aposta em fones de ouvido, caixas de som, soundbars, acessórios e na chegada da linha premium Fidelio, com alta qualidade de áudio A Philips Áudio e Vídeo, marca do Grupo TPV, anuncia a chegada de sua nova linha de áudio para o mercado brasileiro. Um portfólio completo de fo- nes, caixas de som, soundbars, acessórios e o lançamento da Linha Fidelio, composta por produtos premium para profissionais, audiófilos e entusiastas que procuram a máxima fidelidade em som. “Entendemos que nossos consumidores estão cada vez mais exigentes com a qualidade, tecnologia e diversidade na linha de áudio, por isso, de- senvolvemos uma variedade de opções que se ajustam aos mais variados perfis, desde pessoas que usam fones ou caixas de som na rotina diária para chamadas, entretenimento e esporte, até aquelas que buscam um mo- delo mais profissional ou uma linha high-end. Um dos exemplos dos novos lançamentos, são as linhas de produtos Fidelio, que entregam excelência em tecnologia, aliadas a qualidade sonora e design europeu, proporcio- nando vastas opções, como aproveitar suas músicas favoritas, ou assistir filmes e séries com a família toda”,comenta Bruno Morari, diretor de Marke- ting, Produtos e BI no Grupo TPV.  O grande destaque são os produtos da Linha Fidelio, voltado para aqueles que querem alta qualidade sonora. “Esses produtos entregam excelência em tecnologia e uma completa experiência em áudio, seja para ouvir as músicas favoritas no fone de ouvido ou assistir filmes e séries com toda a família em frente à TV com nossos soundbars”, completa. Ao todo, são oito linhas de produtos disponíveis para os mais diversos ti- pos de consumidores: quatro de fones de ouvido (In-Ear, Headband, TWS e Sport); Speakers, que além das party speakers e caixas de som portátil bluetooth já lançadas, agregam ao portfólio soundbars e um exclusivo mo- delo micro-system; Acessórios; Pilhas e Baterias e a Linha Fidelio. Além disso, como forma de atestar a qualidade dos produtos e compro- misso com os consumidores, a marca também passa a oferecer garantia estendida à nova linha por mais dois anos, pela plataforma exclusiva Quero Mais Garantia, mediante cadastro do consumidor.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=