Revista LOJAS Papelaria - Edição 307

LOJAS PAPELARIA 9 sucesso das paletas Boho Chic e Tons Escandinavos, estamos adicionando à linha as paletas: Botânica, Entardecer, Oceano e Macarons. Há um ano e meio enfrentamos os efeitos da pandemia no país. Como a empresa foi afetada e como se reinventou para enfrentar esse período? O fechamento do comércio e o cancelamento das aulas foi um momento delicado para todo o setor. No entanto, seguimos realizando o nosso traba- lho com paixão e dedicação para nos adaptar à nova realidade. A pandemia veio para acelerar o nosso lado tecnológico. O desenvolvimen- to da nossa plataforma digital é um exemplo disso. Com o site, o nosso representante pode agendar uma reunião virtual com o cliente e, compar- tilhando a sua tela, apresentar toda a linha de produtos para o comprador. Em seguida, o cliente solicita um orçamento através da plataforma, desse modo, todo o processo inicial de venda pode ser feito de maneira virtual. Além disso, trabalhamos no desenvolvimento de materiais voltados para o uso durante o home office e aulas online. A linha Holic abrange, de ma- neira inspiradora e delicada, essa demanda. Mini grampeadores, notas au- toadesivas, marcadores de página magnético e prendedores de papel são exemplos de itens que auxiliam na organização dos estudos e do trabalho em casa. Recentemente, a empresa reposicionou a mar- ca Tris, com logo novo, embalagem nova etc. Como foi esse processo e quais foram as prin- cipais mudanças? O reposicionamento da Tris surgiu de uma vontade de representar na marca e nas em- balagens uma maturidade que já estava se mostrando presente nos nossos produtos. Há algum tempo já vínhamos traçando um caminho voltado para o universo da edu- cação, com produtos de qualidade e que instigassem a criatividade dos usuários. Em 2019, em parceria com a Bendito, uma agência focada em branding, ini- ciamos o projeto do novo posiciona- mento. Para iniciar o processo busca- mos entender a percepção do público sobre a marca, contratamos a empre- sa Vitamina para a realização de uma pesquisa com usuários de materiais de papelaria. Conversamos com os nossos clientes, equipe interna e con- sumidores, coletamos seus insights e unimos com os nossos valores para chegar ao novo posicionamento da marca. A nova Tris foi apresentada para o consumidor final no dia 26 de agos- to através do nosso perfil no Insta- gram (@tris_oficial). A fim de refletir essa Tris mais moderna e instigante, desenvolvemos um novo logo e uma nova identidade visual. A linha MEGA foi totalmente renovada, re- forçando sua presença nos pontos de venda e encantando adultos e crianças. Acreditamos que o nos- so papel no mundo é ajudar a criar indivíduos melhores e prepará-los para o futuro, e fazemos isso atra- vés de materiais que permitem a inspiração e instigam o espírito ex- plorador. Entendemos que a educa- ção vai além da escola e queremos estar presente na vida das pessoas em todas as fases da vida, sempre incentivando a experimentação. Convidamos a todos a se aventurar nessa jornada de aprendizado com a gente. A Summit está lançando uma nova

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=