Revista LOJAS Papelaria - Edição 307

10 LOJAS PAPELARIA marca, Bazze. Qual o foco para essa nova linha e quais produtos a compõe? A Bazze surgiu para ser uma nova op- ção para o mercado papeleiro. Pensada para dar uma oportunidade para todos, a marca conta com produtos de entre- ga justa, a preços acessíveis. É o bási- co que resolve. Dividida em duas linhas, Office e Escolar, a Bazze possui um óti- mo mix para o dia a dia. A linha Office possui ampla variedade de produtos para facilitar o cotidiano. Grampeadores, tesouras, marcadores e estiletes são alguns dos produtos que vão fazer parte da sua rotina no escri- tório. Já a linha Escolar, vem para opor- tunizar o pertencimento, possibilitando que todos tenham condições de colorir o dia a dia. Canetas hidrocores, lápis de cor, lápis HB, borrachas e apontadores compõem o portfólio escolar da marca Bazze. Quais os principais lançamentos/destaques para este período? A linha Holic é, sem dúvidas, um dos destaques entre os lançamentos para 2022. Percebemos um forte crescimento do público apaixonado por pape- laria, aquelas pessoas que amam produtos fofos e colecionáveis. A partir deste movimento de mercado, começamos a desenvolver a linha Holic. Estudamos as tendências da moda, das redes sociais e do consumo para chegar em 7 coleções com produtos temáticos e inspiradores. Cosmos, Tropical, Pop, Dreamy, Motivarte, Fo- furices e Fancy são as coleções que fazem parte da linha Holic e que vão encantar o consumidor. Quais as expectativas para este segundo semestre, haja vista uma esperada recu- peração da economia? Com a volta das aulas presenciais, o reaquecimento da economia e o cres- cente número de pessoas vacinadas, enxergamos um cenário muito positi- vo para o próximo ano. As pessoas estão animadas para voltar à sua rotina fora de casa e a tendência é que queiram adquirir novos materiais para esse momento. O novo posicionamento da marca Tris e o lançamento da Bazze acompanham esse ciclo de renovação que estamos vivendo como sociedade.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=